terça-feira, 21 de abril de 2015

Famosos internacionais que são viciados em videogames

O mundo dos videogames é tão fascinante que até as estrelas de Hollywood, donas de algumas das agendas mais movimentadas do mundo, encontram um tempo para ele.

Alguns arrasam na guitarra do ‘Guitar Hero’, enquanto outros preferem distribuir headshots em ‘Call of Duty’, mas a paixão pelos games é a mesma. E o melhor de tudo, você já pode ter encontrado alguns deles em jogos online sem saber.

Confira as celebridades de Hollywood apaixonadas por videogame:
Robin Williams  (Foto: Getty Images)
Robin Williams – O ator era tão fã, mas tão fã de videogames que deu o nome de sua filha de Zelda em homenagem ao clássico ‘Legend of Zelda’. No início de 2014, ele escreveu no site Reddit sobre sua paixão por jogos, inclusive o game de ação/puzzle ‘Portal’, o hibrido de simulação, estratégia e ação ‘Battlestation Pacific’ e o popular ‘Call of Duty’.
Daniel Craig  (Foto: Getty Images)
Daniel Craig – O ator conhecido pelo papel do agente secreto mais famoso do mundo, James Bond, adora jogar videogames em seu tempo livre. Entre seus favoritos estão a franquia Guitar Hero e jogos de música similares.
Vin Diesel  (Foto: Getty Images)
Vin Diesel – O ator de ‘Velozes e Furiosos’ não esconde seu lado geek. Ele gosta tanto de histórias em quadrinhos que se dispôs a dublar Groot, a criatura parecida com uma árvore do filme ‘Guardiões da Galáxia’, em todas as línguas que o filme foi lançado. Além disso, é um ávido jogador do RPG (jogo em se interpreta um personagem escolhendo seus atributos) ‘Dungeons and Dragons’.
Snoop Dogg  (Foto: Getty Images)
Snoop Dogg – O rapper aparentemente é um grande fã da série de jogos de luta ‘Tekken’ e gosta de explodir carros no multi-player online ‘Mafia Wars’.
Megan Fox  (Foto: Getty Images)
Megan Fox – Megan Fox já declarou em entrevista ao site Collider que é apaixonada pelo jogo de tiro em primeira pessoa ‘Halo’. “Eu sou completamente viciada nesse jogo. É doente... Eu tenho ‘Halo:Reach, mas hoje em dia eu só jogo online. Não jogo mais no modo história”, disse ao site. Ou seja, jogadores de Halo, vocês já podem ter conhecido a Megan Fox sem nem perceber.
 Seth Rogen  (Foto: Getty Images)
Seth Rogen – O comediante também é fã de jogos de tiro em primeira pessoa. Quando criança ele gostava do clássico da Nintendo 64, Goldeneye, e hoje em dia costuma jogar ‘Call of Duty’.
Ice T  (Foto: Getty Images)
Ice T – O rapper Ice-T também é um jogador assíduo de ‘Call of Duty’. Já imaginou presenciar uma batalha online entre ele e Seth Rogen?

Fonte: 1

Um comentário:

Created By Sora Templates