quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como eram e como estão casais que já estavam juntos nos anos 90

Os anos 90 foram memoráveis para qualquer um, mas mais ainda para aqueles que viveram um grande amor - que dura até hoje. A riqueza, a fama, o excesso de trabalho e o ciúmes podem ser justificas para a separação de muitos casais de celebridades, mas têm casos em que o amor fala mais alto.  

Confira abaixo 10 casais que se conheceram na maravilhosa década de 1990 e continuam juntos até os dias de hoje.
Kelly Ripa e Mark Consuelos (Foto: Getty Images)
Kelly Ripa conheceu Mark Consuelos quando este se juntou ao elenco de 'All My Children' em 1995 para fazer par romântico com ela. Ousada, a atriz, segundo a People, revela: "No dia seguinte, eu fui até ele e, apesar de não saber seu nome, disse, 'Eu tive um sonho sobre você ontem a noite. Nós éramos casados, tínhamos uma filha e estávamos em um avião a caminho de Roma." Aparentemente, a cantada deu certo. O casal começou a namorar naquele verão e se casou no ano seguinte e continuam juntos até hoje.
Faith Hill e Tim McGraw (Foto: Getty Images)
Faith Hill conheceu o atual marido, Tim McGraw, durante a turnê Spontaneous Combustion, em 1996. Em um dos maiores casos de amor à primeira vista, Hill rompeu o noivado com o produtor musical Scott Hendricks e se casou para que pudesse sair com McGraw. Os dois de casaram no mesmo ano e até hoje são vistos se apresentando juntos.
Colin Firth e Livia Giuggioli (Foto: Getty Images)
Outro casal que se conheceu em bastidores é Colin Firth e Livia Giuggioli. No caso deles, foi em 1997, durante a minissérie 'Nostromo' e, hoje, ainda juntos, têm dois filhos.
David Bowie e Iman (Foto: Getty Images)
A ex-modelo Iman não poderia imaginar que se casaria com David Bowie quando o conheceu em 1990: "Eu não estava pronta para um relacionamento. Eu definitivamente não queria entrar em uma relação com alguém como ele", contou Irman em entrevista ao Independent anos depois. De acordo com a People, Bowie, por outro lado, mostra que, por parte dele, foi amor à primeira vista: "Eu já estava pensando nos nomes de nossas crianças na noite que nos conhecemos", disse. Atualmente, o casal raramente faz aparições públicas, mas continua firme e forte.
Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick (Foto: Getty Images)
Depois de intensos sete anos de relacionamento com o ator Robert Downey Jr., Sarah Jessica Parker conheceu Matthew Broderick em uma peça que ele estava dirigindo em 1991. Cercados de diversos rumores de separação até hoje, o casal continua muito bem e tem três filhos.
Will Smith e Jada Pinkett Smith (Foto: Getty Images)
Will Smith e Jada Pinkett Smith se conheceram em 1990 nos bastidores de 'Um Maluco no Pedaço', quando a atriz tinha apenas 19 anos. Os dois estão juntos até hoje, e mais do que eles, o grande destaque atualmente vai para seus filhos, Jaden e Willow, que estão seguindo os passos dos pais.
Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. (Foto: Getty Images e Twitter)
Casados desde 2002, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. começaram a sair em 1997, durante as filmagens do terror 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado'. Depois de 18 anos, nada pôde abalar este casal.
Lisa Kudrow e Michael Stern (Foto: Getty Images)
Quando ainda não era muito conhecida, em 1995, Lisa Kudrow casou com o executivo Michael Stern. Mesmo com a ascensão de Kudrow após interpretar a atrapalhada Phoebe no seriado Friends, o casal continua junto e têm um filho de 17 anos.
Erin McCormack e Janet Holden (Foto: Getty Images)
Diferente do advogado gay, Will Truman, que interpretou na série 'Will & Grace', Eric McCormack está casado desde 1997 com Janet Holden. Os dois de conheceram três anos antes nos bastidores de 'Lonesome Dove: The Series', no qual Holden era a terceira diretora assistente e McCormack era um dos protagonistas.
Jerry e Jessica Seinfeld (Foto: Getty Images)
Jerry Seinfeld tinha acabado de encerrar, com sucesso, o seu programa 'Seinfeld' e Jessica tinha acabado de retornar de sua lua-de-mel quando os dois se conheceram na academia em 1998. Os tablóides logo acusaram Jessica de ser uma interesseira que abandonou o marido apenas pelo dinheiro de Jerry, que, durante todos esses anos em que estão juntos, sempre defendeu a esposa - com quem se casou em 1999.

Fonte: 1

Um comentário:

Created By Sora Templates