segunda-feira, 30 de março de 2015

Famosos que eram melhores amigos, mas romperam relações

O tempo passa, as pessoas mudam e as relações entre elas também. Seja porque era pra ser, pela distância, ou por brigas feias, amizades acabam e, quando é entre celebridades, todos querem saber o motivo.

Então, confira abaixo o porquê do término de 15 relações entre famosos:
Ken Paves e Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
Segundo uma fonte da US Weekly, o motivo do término da amizade entre Jessica Simpson e Ken Paves é que a cantora e atriz sempre larga seus amigos quando está se relacionando com alguém. “Ela não se importa com ninguém, só com ela mesma. Só fala sobre homens, amor e sexo”, afirmou a fonte.
Bethenny Frankel e Jill Zarin (Foto: Getty Images)
Jill Zarin se sentia ignorada por sua amiga Bethenny Frankel quando esta ascendeu em seu trabalho. Frankel, em resposta, assumiu que disse para a antiga companheira que ela precisava de um hobby e afirmou: “Eu não me arrependo de nada que disse.”
Brody Jenner e Spencer Pratt (Foto: Getty Images)
Brody Jenner não conseguiu manter a amizade com Spencer Pratt após este se revoltar e ser expulso de ‘The Hills’. “Ultimamente, é difícil para mim – mesmo sendo alguém que eu considerava meu melhor amigo – ver o que é real e o que não é quando se diz respeito a ele [Pratt]”, desabafou Jenner.
Madonna e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Madonna e Gwyneth Paltrow são amigas desde 1999, mas uma fonte afirmou que elas não se falam desde junho de 2010. “Eu não posso dizer exatamente o porquê delas terem brigado, mas Gwyneth pode ser muito invejosa e competitiva”, disse a fonte ao US.
Nicole Richie e Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Nicole Ritchie e Lindsey Lohan, aparentemente, só foram amigas até esta última ser barrada na festa de Charlotte Ronson. Ritchie a humilhou quando passou reto por ela e Lindsay desabafou para o US: “Todo mundo está contra mim.”
Jon Gosselin e Michael Lohan (Foto: Getty Images)
A amizade entre Jon Gosselin e Michael Lohan – pai de Lindsay Lohan – cresceu rapidamente em julho de 2009. Porém, Lohan também foi bem rápido quando começou a namorar a ex de Gosselin, Kate Major.
Kim Kardashian e Paris Hilton (Foto: Getty Images)
Como as socialites mais conhecidas, Paris Hilton e Kim Kardashian, não seriam amigas? As duas eram amigas de infância, até que Kardashian humilhou e tirou sarro publicamente de Hilton. Uma fonte disse ao US que tudo era “100% inveja” por parte de Paris, já que “Kim não só está fazendo o que ela fez, mas está fazendo melhor.”
Sammi Giancola e Angelina Pivarnick (Foto: Getty Images)
Sammi Giancola não perdoou seus colegas em ‘Jersey Shore’ e nem sua amiga Angelina Pivarnick por manterem em segredo as infidelidades de Ronnie Ortiz-Magro. Pivarnick não se conteve: “Eu fui mais do que uma amiga para você. Eu te dei respeito o suficiente pra você ser aberta comigo, mas você estragou tudo.”
Rachel Zoe e Brad Goreski (Foto: Getty Images)
Brad Goreski afirma que seu afastamento de Rachel Zoe foi amigável, mas algumas fontes dizem o contrário. Aparentemente, Brad era tão exibido, que Rachel se irritou com isso, além de Zoe ser tão focada em tudo que acabou deixando para o (ex)amigo todo o trabalho.
Demi Lovato e Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Demi Lovato se afastou da aparentemente melhor amiga, Selena Gomez, quando esta se aproximou de Taylor Swift. Em 2010, quando perguntaram à Demi se ela ainda era próxima a Selena, ela rapidamente rebateu: “Pergunte à Taylor.”
Tori Spelling e Tiffani Thiessen (Foto: Getty Images)
Tori Spelling disse que todos os seus colegas de ‘Barrados no Baile’ a odeiam. A atriz disse para Ryan Seacrest que acredita que o motivo é que eles – principalmente Tiffani Thiessen, sua antiga melhor amiga – desaprovam a maneira em que ela conheceu seu marido. Sobre Thiessen, Spelling lamentou: “Ela não fala mais comigo”.
Lauren Conrad e Heidi Montag (Foto: Getty Images)
A amizade entre Lauren Conrad e Heidi Montag acabou durante as gravações do reality ‘The Hills’. As duas disputaram a atenção de Spencer Pratt – agora marido de Montag -, além de Lauren ter acusado o casal de vazar um vídeo de sexo.
Paris Hilton e Nicole Ritchie (Foto: Getty Images)
Não se sabe o o motivo oficial das companheiras de reality show, Paris Hilton e Nicole Ritchie, terem se afastado, mas foi noticiado de que a segunda teria mostrado um vídeo de sexo da amiga para um grupo de colegas. Apesar de tudo, as duas se reconciliaram no ano seguinte, em 2006.
Gwyneth Paltrow e Winona Ryder (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow e Winona Ryder eram inseparáveis durante os anos 90, até que a primeira conquistou um papel em ‘Shakespeare Apaixonado’ – que, supostamente, era de Ryder – e ainda ganhou um Oscar por sua interpretação.
Demi Lovato e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Demi Lovato e Miley Cyrus tiveram um afastamento amigável. Em uma entrevista no ano passado, Demi chegou à conclusão de que as duas eram meras conhecidas que faziam programas para o mesmo canal. “É a vida e as pessoas mudam”, disse a cantora e completou: “E, sabe, eu não tenho mais nada em comum com ela e eu desejo tudo de melhor para ela.”

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates