terça-feira, 31 de março de 2015

Crianças de Hollywood que são mimadas pelos pais

Se você acha que mima demais seus filhos ou conhece alguém que faça isso, prepare-se para mudar sua opinião. Quando você vir os presentes que esses pais e mães de Hollywood deram aos seus filhos e filhas, vai ficar de queixo caído. E aí, acha que, com o dinheiro que têm, não fazem mais que a obrigação?

Confira a lista com os 10 pequeninos mais paparicados:
Blue Ivy no palco com o pai, Jay-Z, e a mãe, Beyonce (Foto: Getty Images)
Blue Ivy: A bebê de Beyonce e Jay-Z não pode tomar banho em uma banheira comum. Os papais compraram para ela uma banheira com cristais Swarovski, que custou apenas 16 mil reais.
Katie Holmes com a filha Surie Cruise  (Foto: Getty Images)
Suri Cruise: A filha de Katie Holmes e Tom Cruise não pode reclamar que não ganha bons presentes. A pequena ganhou uma casa na árvore com água encanada, eletricidade, móveis de luxo e tapete felpudo. O preço? Singelos 312 mil reais.
Jessica Alba com a filha Honor Warren (Foto: Getty Images)
Honor Warren: A filha da atriz Jessica Alba foi fotografada enquanto descansava de sua vida estressante. Na imagem, publicada pela própria mãe, a pequena está jogando em seu iPad, enquanto uma manicure dá um trato em suas unhas.
Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
Louis Bardo Bullock: O filho de Sandra Bullock parece ter se cansado de brinquedos quando ainda não tinha completado 1 ano. Isso porque no primeiro aniversário do garoto, a mamãe deu a ele um pintura de Andy Warhol, avaliada em 44 mil reais.
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Max e Emme Anthony: Os gêmeos de Jennifer Lopez não apenas recebem massagens profissionais, como tinham chocalhos incrustados de diamantes, quando eram bebês. E, ah!, os dois tem pôneis da raça Shetland.
Brooklyn Beckham (Foto: Getty Images)
Brooklyn Beckham: Assim como a pequena Suri Cruise, o filho mais velho de Victoria e David Beckham tem uma elaborada casa na árvore, orçada em mais de 60 mil reais. Mas a morada na natureza não foi suficiente e os pais compraram para ele um painel de fibra ótica que fica sobre sua cama e simula um céu estrelado. O aparato todo custou a bagatela de 155 mil reais.
Lourdes Leon, filha de Madonna (Foto: Getty Images)
Lourdes Leon: Para o 11º aniversário de sua filha, a cantora Madonna preparou uma festa de 6 horas em um spa. E agora que a moça já está crescidinha, as idas ao spa ficaram mais frequentes. Semanalmente, ela vai às melhores manicures e faz os melhores tratamentos faciais. Alguém quer ser adotado pela Madonna?
Mariah Carey e Nick Cannon (Foto: Getty Images)
Monroe e Moroccan Cannon: Os gêmeos de Mariah Carey e Nick Cannon também não ficam para trás. Os papais compraram alfinetes de diamantes para prender as fraldas de seus pequenos, quando eles ainda eram bebês.
Elton John e David Furnish (Foto: Getty Images)
Zachary John-Furnish: O filho de Elton John e David Furnish já foi eleito o bebê mais mimado do planeta Terra. De acordo com jornais e revistas norte-americana, os pais compraram um apartamento só para o pequeno, que é conectado à casa deles, em Los Angeles.
Brad Pitt e a filha Zahara Jolie-Pitt, quando ele ainda era bebê (Foto: Getty Images)
Zahara Jolie-Pitt: Dizer que os filhos de Angeline Jolie e Brad Pitt são mimados é chover no molhado, mas o prêmio deve ficar mesmo com a filha Zahara, que ganhou uma festa temática de princesa, que custou mais de 60 mil reais.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates