quarta-feira, 18 de março de 2015

Confira as superstições das celebridades internacionais

Você evita passar por debaixo de escadas? Bate na madeira três vezes quando algo que você não quer que aconteça é dito? Tem outras manias um tanto mais inusitadas para buscar sorte?

Então confira abaixo as celebridades que são cheias de superstições:
A ganhadora do Oscar Helen Mirren considera o que chama de “sapatos de stripper” um amuleto de boa sorte. (Foto: Getty Images)
O ator Rainn Wilson, que começou sua carreira nos palcos, afirma que não se pode falar a palavra ‘Macbeth’ no teatro. “Eu acredito nisso porque uma vez disse isso e uma luz caiu do teto e esmagou meu pé”, afirma ele. (Foto: Getty Images)
A rapper Missy Elliott tem uma superstição muito comum. Segundo ela, se encontrar um gato preto andando em sua direção, dá a volta e vai direto para sua casa, mesmo que tenha planejado ir a algum outro lugar. (Foto: Getty Images)
O cantor e ator Meat Loaf possui uma enorme coleção de ursos de pelúcia, sendo que dois deles sempre lhe fazem companhia durante as viagens. Em depoimento para o The Los Angeles Times, justifica: “Eles têm sentimentos como eu e você.” (Foto: Getty Images)
Benicio Del Toro tem a comodidade de carregar seu amuleto da sorte, um anel de metal e madeira, sempre com ele. (Foto: Getty Images)
A atriz Megan Fox tem uma das superstições mais inusitadas: “Eu sei que não é meu destino morrer ouvindo uma música da Britney Spears. Então, eu sempre coloco isso no meu iPhone quando estou em um avião, porque ele não vai cair enquanto a Britney estiver  (Foto: Getty Images)
 
 
A avó do ator James McAvoy ensinou a ele que dá sorte dizer “coelho branco” para a primeira pessoa que encontra no primeiro dia do mês. Até hoje ele cumpre esse conselho. (Foto: Getty Images)
Heidi Klum ainda guarda uma bolsinha com os seus dentes de leite para dar boa sorte. (Foto: Getty Images)
De acordo com ela mesma, a atriz Cameron Diaz “bate na madeira constantemente”. (Foto: Getty Images)
De acordo com The Daily Mail, a tenista Serena Williams possui o hábito de, antes de uma partida, amarrar seus sapatos sempre da mesma forma e usar sempre o mesmo chuveiro, Mas se engana quem pensa que as superstições acabam depois que a partida começa. S (Foto: Getty Images)
 
A atriz Emma Roberts nunca andou e diz que nunca andará embaixo de uma escada durante sua vida. (Foto: Getty Images)
Axl Rose se recusa a fazer shows em cidades que começam com a letra M, já que acredita que estas costumam ser amaldiçoadas. (Foto: Getty Images)
Quando ainda participava do talk show ‘The View’, Star Jones afirmou nunca colocar sua bolsa no chão para evitar a possibilidade de nunca ter dinheiro. (Foto: Getty Images)
Do contra, o ator Christian Bale gosta de rir na cara do perigo. “Eu passo por baixo de escadas, eu faço todas essas coisas”, diz ele e ainda completa: “Eu faço de propósito. Gosto de provocar as superstições.” (Foto: Getty Images)
A atriz Jennifer Aniston diz não lembrar de quem recebeu o conselho, mas agora tem mania de entrar sempre com o pé direito em aviões, além de dar um tapinha em sua parte externa. (Foto: Getty Images)
O ator Geoffrey Rush sempre leva um Patolino de pelúcia nas premiações que vai para ter boa sorte. (Foto: Getty Images)
Paris Hilton admite ter pequenas superstições como bater na madeira quando dizem algo que ela não quer que aconteça e sempre fazer um desejo às 11:11. (Foto: Getty Images)
O ator Colin Farrell chegou a oferecer 25 mil dólares para que devolvessem o seu cinto da sorte. Um de seus amigos, em entrevista para o The Sun, disse: “Colin tem esse cinto de couro da sorte por tanto tempo que ele não consegue suportar se livrar dele.  (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates