quarta-feira, 25 de março de 2015

Confira as maiores polêmicas de paternidade em Hollywood

Na maluca e promíscua vida de Hollywood, um filho pode demorar anos, quem sabe décadas, para descobrir quem é o seu pai. Preparamos uma lista que mostra que nem tudo são flores na vida de atores, cantores, modelos e estrelas e os muitos casos em que a paternidade de uma criança precisou ser comprovada.

 Confira 17 problemas de paternidade de astros hollywoodianos:

 
January Jones (Foto: Getty Images)
January Jones: Desde que deu à luz ao seu filho Xander, em 2011, a atriz tem se recusado firmemente a revelar quem é o pai da criança. Mas, você sabe como é, as pessoas falam... Na lista dos possíveis pais de Xander estão: Jason Sudeikis, Ashton Kutcher, Josh Groban, Michael Fassbender e, até mesmo, o diretor Matthew Vaughn e o chef Bobby Flay, que são casados.
Michael Jackson (Foto: Getty Images)
Michael Jackson: Depois da morte do Rei do Pop, seu amigo Mark Lester disse que poderia ser o pai de Paris Katherine Jackson, segunda filha do cantor. Lester disse que doou espermatozoides para Michael e que há “boas possibilidades” de ser o pai de Paris. Outra polêmica envolve a paternidade de Michael: ninguém sabe quem é a mãe de Prince Michael II, terceiro filho do cantor.
Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images)
Kourtney Kardashian: O modelo Michael Girgenti quase causou uma ruptura na família Kardashian. Em uma entrevista, ele disse que era o pai de Mason, filho de Kourtney Kardashian. Para acabar com as dúvidas, a moça fez o teste de DNA, que provou que o pai da criança é Scott Disick, seu parceiro há sete anos.
Anna Nicole Smith (Foto: Getty Images)
Anna Nicole Smith: Essa envolve muita gente. Depois da morte da modelo, em 2007, seu advogado Howard Stern, seu ex-namorado e fotógrafo Larry Birkhead e Frederic Prinz Von Anhalt, marido da atriz Zsa Zsa Gabor, assumiram serem pais da pequena Dannielynn. No mesmo ano, um teste de DNA provou que a paternidade era, na verdade, de um só: Larry Birkead.
Hillary, Chelsea e Bill Clinton (Foto: Getty Images)
Bill Clinton: Um assessor que trabalhou com o ex-presidente disse que Bill não é o pai biológico de Chelsea Clinton. De acordo com ele, a moça é fruto de um affair de Hilary Clinton com Webster Hubbell, ex-prefeito de Little Rock. Vai saber...
Linda Evangelista e François-Henri Pinault (Foto: Getty Images)
Linda Evangelista: Em 2006, a supermodelo deu à luz a seu filho Augustin, depois de um breve relacionamento com o bilionário francês François-Henri Pinault. Pinault pediu um teste de DNA e, depois de um processo que durou 5 anos, os resultados acusaram que ele era o pai do garoto.
Arnold Schwarzenegger (Foto: Getty Images)
Arnold Schwarzenegger: Depois de 25 anos de casamento, o ator e governador da California e a jornalista Maria Shriver se separaram, depois que ele admitiu que é o pai de Joseph, filho da governanta da casa. Nem mesmo ela acreditava que Schwarzenegger pudesse ser o pai da criança.
Jude Law e Samantha Burke  (Foto: Getty Images)
Jude Law: O ator britânico, que já tinha “alcançado a fama” por trair sua namorada Sienna Miller com a babá dos filhos do casal, foi papai pela quarta vez, em 2008. Uma noite com a modelo Samantha Burke bastou para aumentar a prole de Jude, que negou a paternidade, mas foi desmentido pelo teste de DNA.
Eddie Murphy e Mel B (Foto: Getty Images)
Eddie Murphy: Com o nascimento de sua primeira filha com a ex-namorada Mel B, do grupo Spice Girls, o comediante pediu um teste de paternidade, pois tinha suas dúvidas quanto à origem da criança. Mel B o deixou e o teste provou que ele era, sim, pai da pequena Angel.
Michael Lohan (Foto: Getty Images)
Michael Lohan: O pai de Lindsay Lohan foi obrigado pela Justiça a reconhecer a paternidade da adolescente Ashley, depois que um teste de DNA provou que ele engravidou sua ex-esposa, Dina Lohan, ainda nos anos 90.
Ryan Phillippe e Alexis Knapp (Foto: Getty Images)
Ryan Phillippe: Depois de um breve namoro com a atriz Alexis Knapp, Phillippe descobriu que a moça estava grávida. Com os testes de DNA, o ator teve que reconhecer a paternidade da pequena Kailani. Ele já tinha dois filhos com sua ex-esposa Reese Witherspoon.
Sylvester Stallone e Janice Dickinson (Foto: Getty Images)
Sylvester Stallone: Em 1994, a supermodelo Janice Dickinson achou que Sylvester Stallone era o pai da pequena Savannah. Com a notícia, o ator dispensou seu outro affair, a modelo Jennifer Flavin, planejando se casar com Janice. Depois de um teste de DNA, descobriu-se que Savannah era filha de Michael Birnbaum, ex-namorado da supermodelo. Depois de um tempo, Stallone reatou com Jennifer Flavin, com quem se casou e teve três filhas.
Steve Jobs (Foto: Getty Images)
Steve Jobs: O fundador da Apple passou os dois anos do processo negando que era pai de Lisa, filha de sua namorada de juventude, Crisann Brenna. Nos autos do julgamento, Jobs chegou a jurar que era “estéril e infértil”. Porém, os testes de paternidade provaram que ele era, realmente, o pai da garota. Mais tarde, Jobs casou-se com Laurene Powell, com quem teve três filhos.
Lil Wayne (Foto: Getty Images)
Lil’ Wayne: Em 2014, o rapper disse que estava em processo para descobrir se era pai de um garoto de doze anos. A mãe do menino, que o cantor disse se chamar Keiotia Brown, está tentando fazer um teste de DNA para encerrar a questão.
Matthew e Tina Knowles (Foto: Getty Images)
Matthew Knowles: Depois de 31 anos de casamento, Matthew e Tina Knowles, pais de Beyoncé, acertaram sua separação. Em 2009, a atriz canadense Alexsandra Wright passou a tentar provar que Matthew era pai do garoto Nixon. Com o teste de DNA, a pulada de cerca e a paternidade foram confirmados, o que selou o fim do casamento.
Steven e Liv Tyler (Foto: Getty Images)
Liv Tyler: Durante 10 anos, a estrela de ‘O Senhor dos Anéis’ acreditou que era filha do rockeiro Todd Rundgren. Porém, depois de perceber que o frontman do Aerosmith, Steven Tyler, fazia visitas constantes à sua casa, confrontou sua mãe e descobriu que ele é seu pai biológico.
Mick Jagge, Lucas e Luciana Gimenez (Foto: Getty Images)
Mick Jagger: Em 1999, a modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez entrou com processo na Justiça para provar que seu filho Lucas foi fruto de sua relação com o cantor Mick Jagger, da banda Rolling Stones. A confirmação da paternidade selou o fim do casamento dele com a modelo e atriz Jerry Hall.
  
Fonte: 1

Um comentário:

  1. ah mais esperta como sempre ai foi a brasileira, que fez questão de pegar barriga com um rockeiro milionário heuehueehueu

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates