segunda-feira, 23 de março de 2015

Astros e estrelas internacionais que adotaram crianças

É comum querer saber sobre a vida íntima e familiar dos famosos: com quem estão casados, se têm filhos etc. Mas nem sempre sabemos que, em vez de dar à luz uma criança, algumas celebridades preferiram adotar uma.

Descubra a seguir quais estrelas internacionais da música e do cinema têm filhos adotivos:
A atriz Cate Blanchett e seu marido, o diretor de teatro Andrew Upton, adotaram uma menininha em março de 2015. Eles já tinham três meninos. (Foto: Getty Images)
Em 2010, Sandra Bullock adotou um menino, Louis Bardo. (Foto: Getty Images)
Dois do sete filhos do cineasta Steven Spielberg e de sua esposa, a atriz Kate Capshaw, são adotivos: Theo, que ela adotou em 1988, antes de se casar com o diretor, em 1991, e Mikaela George, que o casal adotou em 1996. (Foto: Getty Images)
A atriz sul-africana Charlize Theron adotou um bebezinho, Jackson, em 2012. (Foto: Getty Images)
O diretor da saga 'Star Wars', George Lucas, tem três filhos adotivos: Amanda (à dir.), adotada em 1981, Katie (em 1988, à esq.) e Jett (1993, à dir. do pai). Com a atual esposa, a executiva Mellody Hobson, ele teve uma filha em 2013 por meio de uma "barriga solidária" (ou "barriga de aluguel", como se dizia). (Foto: Getty Images)
Madonna tem dois filhos adotados: o garoto David, que chegou em 2006, e a menina Mercy, vinda em 2009. E mais outros dois filhos, Rocco e Lourdes Maria. (Foto: Getty Images)
Três dos seis filhos de Angelina Jolie com Brad Pitt são adotados: o cambodjano Maddox, a etíope Zahara Marley e o vietnamita Pax Thien. (Foto: Getty Images)
Casados de 1990 a 2001, Nicole Kidman e Tom Cruise adotaram duas crianças na década de 90: Isabella Jane e Connor. (Foto: Getty Images)
O ator Ewan McGregor e sua esposa, a diretora de arte Eve Mavrakis têm quatro filhas, duas delas adotadas: Jamyan, da Mongólia, e Anouk. (Foto: Getty Images)
Os três filhos da atriz Sharon Stone são adotados. (Foto: Getty Images)
O empresário Walt Disney (1901-1966) teve duas filhas, uma delas adotada. (Foto: Getty Images)
A atriz e comediante Rosie O'Donnel tem quatro filhos adotados. E também a ex-esposa dela, a executiva Kelli Carpenter, deu à luz uma filha quando estavam casadas. (Foto: Getty Images)
Michelle Pfeiffer teve um filho do marido, o produtor David E. Kelley. Mas antes de se casarem, em 1993, ela já havia adotado uma garota. (Foto: Getty Images)
A história do cineasta Woody Allen é longa. Ele morou junto com a atriz Mia Farrow, e com ela teve três filhos, dois deles adotados. Porém, o diretor não adotou as crianças que Mia já havia adotado. Uma destas é a sul-coreana Soon-Yi Previn, que por sua vez se casou com Woody Allen em 1997. Coisa de novela! (Foto: Getty Images)
A atriz Kirstie Alley adotou duas crianças quando era casada com o ator Parker Stevenson, de 1983 a 1997. Após o divórcio, dividiram a custódia dos filhos. (Foto: Getty Images)
A atriz Viola Davis e o marido, Julius Tennon, adotaram uma menina em 2011. Ela se chama Genesis. (Foto: Getty Images)
A atriz Jamie Lee Curtis tem dois filhos, ambos adotados, com o marido, o ator Christopher Guest. Um deles é Thomas, este da foto, ao lado da mãe famosa. (Foto: Getty Images)
Meg Ryan teve um filho com o ator Dennis Quaid, seu marido nos anos 90, mas também havia adotado uma menina, a chinesa Daisy True. (Foto: Getty Images)
A diva do cinema Bette Davis (1908-1989) teve três filhos, dois deles adotados. (Foto: Getty Images)
Kristin Davis, a eterna Charlotte de 'Sex and the City' (1998–2004), adotou sozinha uma menina em 2011. (Foto: Getty Images)
Os dois filhos da atriz Diane Keaton são adotados. (Foto: Getty Images)
O lendário cantor Sammy Davis Jr. (1925-1990) teve quatro filhos, três deles adotados (e o último destes adotado um ano antes de Sammy morrer). (Foto: Getty Images)
A estrela de 'Weeds' (2005–2012) Mary-Louise Parker tem dois filhos. Um deles é a etíope Caroline, adotada. (Foto: Getty Images)
O cantor Lionel Richie teve dois filhos com sua segunda esposa, Diane Alexander. Antes disso, porém, com Brenda Harvey, ele adotou Nicole (foto), filha de um dos integrantes da banda dele. (Foto: Getty Images)
A estrela de 'A Noviça Rebelde' (1965) Julie Andrews tem três filhas, duas delas vietnamitas adotadas em plenos anos 70, em meio à Guerra do Vietnã. (Foto: Getty Images)
Emma Thompson adotou o ruandês Tindyebwa Agaba (foto) já adolescente, com o marido, o ator Greg Wise. Ela também teve uma filha por meio de fertilização in vitro, chamada Gaia. (Foto: Getty Images)
Os dois filhos de Hugh Jackman com a esposa, a também atriz Deborra-Lee Furness, são adotados. (Foto: Getty Images)
A eterna Toula de 'Casamento Grego' (2002), Nia Vardalos, e o marido, o ator Ian Gomez, adotaram uma menina em 2008. (Foto: Getty Images)
Harrison Ford adotou um menino, Liam, com sua esposa, a atriz Calista Flockhart, em 2001. (Foto: Getty Images)
A eterna musa Elizabeth Taylor (1932-2011) teve quatro filhos. Uma delas, a alemã Maria, adotada. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates