sexta-feira, 20 de março de 2015

20 celebridades internacionais que perderam tudo

O que Nicolas Cage, Lindsay Lohan e Mike Tyson têm em comum? São famosos e... perderam todo dinheiro que conquistaram depois de anos de carreira. Essa lista mostra que muitos famosos não estão preparados para lidar com os milhares de dólares que caem em suas contas. Confira:
Nicolas Cage:  O ator já faturou mais de 150 milhões de dólares em sua carreira, mas gastou grande mais do que podia comprando mansões, castelos, iates, jatos, frotas de carros exóticos e outros itens de luxo. Em 2012, ele disse à revista People que deve  (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan: Além dos já conhecidos problemas com álcool, drogas e mau comportamento, a estrela também deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana. Agora reabilitada, Lindsay precisou de um empréstimo de 100 mil dólares, de  (Foto: Getty Images)
Mike Tyson: O ex-campeão mundial de boxe foi à falência em 2003, com débitos declarados de 50 milhões de dólares. Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta, no auge de sua carreira, mas gastou o que tinha com mansões, joias, carrões e tigres de be (Foto: Getty Images)
Brendan Fraser: Recentemente, o astro da série de filmes ‘A Múmia’ recorreu à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith. Brendan afirmou que, depois que uma árvo (Foto: Getty Images)
Cyndi Lauper: Em 1981, a cantora enfrentou graves problemas financeiros. Com o fracasso de seu primeiro álbum com a banda Blue Angel, o empresário do grupo foi à Justiça e arrancou tudo que ela tinha. Cindy só deu a volta por cima dois anos depois, com se (Foto: Getty Images)
Courtney Love: A rockeira e viúva do vocalista do Nirvana Kurt Cobain enfrentou grandes problemas financeiros e disse ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músi (Foto: Getty Images)
Dionne Warwick: A cantora, famosa pelo hit ‘Say a Little Prayer’, vai precisar de muito mais que isso para conseguir limpar seu nome na praça. Em março de 2013, foi revelado que ela deve cerca de 11 milhões de dólares, a maior parte de impostos. (Foto: Getty Images)
Don Johnson: O astro de ‘Miami Vice’ (1984-1990) declarou a falência de sua empresa em 2004, para evitar que seu rancho no Colorado fosse à leilão. Ele devia 930 mil dólares e, entre seus débitos, havia uma dívida de 5 mil dólares para uma mercearia. (Foto: Getty Images)
Donald Trump: Incrivelmente, o magnata e apresentado de ‘O Aprendiz’ foi à falência duas vezes, mas ambas corporativamente, não pessoalmente. Da primeira vez, quando o cassino que tinha faliu e, anos depois, quando declarou perdas de 1 bilhão de dólares. (Foto: Getty Images)
Evander Holyfield: Uma lenda do esporte mundial, o ex-boxeador também é conhecido por seus problemas financeiros, incluindo problemas com um divórcio e pensões para, pelo menos, 9 filhos. No ano passado, a mansão do ex-atleta foi fechada pela Justiça, por (Foto: Getty Images)
Francis Ford Coppola: Depois do fracasso de seu musical ‘O Fundo do Coração’ (1982), o diretor declarou falência e só foi salvo porque sua mãe lhe emprestou dinheiro. Com o empréstimo, ele investiu na indústria de vinho e teve sucesso. (Foto: Getty Images)
Gary Coleman: Pouco antes de sua morte, em 2010, o astro de ‘Arnold’ (1978-1986) pediu proteção financeira à Justiça, porque seus pais adotivos gastaram todo dinheiro que ele ganhou por atuar no seriado.  (Foto: Getty Images)
Heidi Montag: A atriz e seu marido Spencer Pratt, vilões do seriado ‘The Hills’ (2006-2010), admitiram que gastaram 10 milhões de dólares porque acharam que o mundo ia acabar em 2012, como previa a calendário dos Maias. “Nós pensamos, temos que gastar tod (Foto: Getty Images)
La Toya Jackson: Em 1995, a irmã de Michael Jackson foi à falência porque sua carreira como cantor deu errado. Depois de muito trabalho, as coisas deram certo e ela tem hoje um patrimônio de cerca de 4 milhões de dólares.  (Foto: Getty Images)
Larry King: O apresentador do ‘Larry King Show’, talk-show exibido por 25 anos na emissora CNN, já enfrentou problemas financeiros. Em 1978, ele foi acusado por seu sócio, Louis Wolfson, de roubo. Condenado, foi obrigado a declarar falência, mas conseguiu (Foto: Getty Images)
Lena Headey: A bela atriz de ‘Game of Thrones’ disse, recentemente, que seu processo de divórcio está sendo tão ferrenho, que ela tinha apenas 5 dólares em sua conta bancária. Lena está envolvida em um intricado processo de divórcio e custódia com seu ex- (Foto: Getty Images)
Mary J. Blige: A cantora e seu marido enfrenttam um processo por deverem mais de 3,4 milhões de dólares para a Receita norte-americana. Além disso, a fundação beneficente que mantém deve 250 mil dólares em empréstimos captados. (Foto: Getty Images)
Michael Jackson: O Rei do Pop faturou mais de um bilhão de dólares em sua carreira, mas gastou entre 20 e 30 milhões de dólares a mais do que ganhava anualmente. Em 2005, quando foi acusado de abuso infantil, precisou gastar ainda mais para se defender le (Foto: Getty Images)
Pamela Anderson: Em 2012, surgiram boatos que a estrela de ‘Baywatch’ (1989-2001) estaria devendo cerca de 1,1 milhão de dólares para várias construtoras que reformaram sua casa em Malibu. Em fevereiro de 2013, o jornal New York Daily News reportou que Pa (Foto: Getty Images)
Wesley Snipes: Desde 2006, o ator enfrenta processos por não pagar seus impostos para a Receita norte-america, entre 1999 e 2001, período que teria faturado 40 milhões de dólares com seu trabalho. Em 2012, ele foi preso e cumpriu três anos de encarceramen (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates