terça-feira, 17 de março de 2015

19 estrelas que fizeram seguros específicos para partes de seus corpos

A notícia de que Taylor Swift fez um seguro de 40 milhões de dólares para as próprias pernas surpreendeu alguns fãs da cantora, mas esse tipo de "cuidado" é relativamente comum no show business.

Tanto, que fizemos uma seleção de astros e estrelas internacionais que fizeram seguros especificamente para o caso de machucarem ou danificarem alguma parte marcante de seus preciosos corpos. Confira:
A cantora Taylor Swift, que tem 1,78 metro de altura, fez um seguro de 40 milhões de dólares para o caso de ficar incapacitada de dançar nos palcos, segundo o tabloide 'National Enquirer'. Ela foi atrás da apólice para que esta passe a valer antes de maio de 2015, quando começa sua próxima turnê mundial. (Foto: Getty Images)
A diva country Dolly Parton já fez seguro de 600 mil dólares para os seios. (Foto: Getty Images)
Rihanna, que admite ter obsessão pela boa forma de suas pernas, fez um seguro de 1 milhão de dólares para elas. (Foto: Getty Images)
Curte o som que Keith Richards tira da guitarra? Pois o rolling stone até fez um seguro para suas mãos, no valor de 1,6 milhão de dólares. (Foto: Getty Images)
Madonna é outra estrela que fez seguro para os seios. A apólice é de 2 milhões de reais. (Foto: Getty Images)
O seguro para as pernas da modelo Heidi Klum é de 2 milhões de dólares. Mas não divida esse valor exatamente ao meio para cada perna: segundo Klum, a esquerda "vale menos", porque tem uma cicatriz de quando ela caiu sobre vidro. É sério. (Foto: Getty Images)
Já o seguro que a atriz Jamie Lee Curtis fez para suas pernocas é de 2,8 milhões de dólares. (Foto: Getty Images)
Tina Turner fez um seguro de 3,2 milhões de dólares para suas pernas. (Foto: Getty Images)
O bumbum de Kylie Minogue vale 5 milhões de dólares, de acordo com a seguradora contratada pela popstar australiana. (Foto: Getty Images)
A diva do cinema Bette Davis (1908-1989) fez um seguro de 28 mil dólares para sua cintura. (Foto: Divulgação e Getty Images)
Já o cantor Jimmy Durante (1893-1980) fez seguro para o próprio nariz, no valor de 50 mil dólares. (Foto: Getty Images)
Os fãs de Bruce Springsteen vão gostar de saber que ele fez um seguro de 6 milhões de dólares para suas cordas vocais. (Foto: Getty Images)
Como tem dispensado dublês nos filmes, Daniel Craig fez um seguro de 9,5 milhões de dólares para seu corpo inteiro. (Foto: Getty Images e Reprodução)
As pernas do ex-jogador de futebol David Beckham têm um seguro de 70 milhões de dólares. (Foto: Getty Images)
O craque português Cristiano Ronaldo fez um seguro de 144 milhões de dólares para suas pernas. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez tem um bumbum de 300 milhões de dólares! Pelo menos de acordo com a seguradora contratada... (Foto: Getty Images)
Mas ninguém supera Mariah Carey. Desde 2006, circula a informação de que a cantora tem um seguro para as pernas no valor de 1 bilhão de dólares! Será que é verdade? (Foto: Getty Images)
A eterna 'Ugly Betty' (2006–2010), America Ferrera, tem um seguro de 10 milhões de dólares para seu belo sorriso. (Foto: Getty Images)
O sorriso de Julia Roberts, por sua vez, está "segurado" em 30 milhões de dólares. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

Um comentário:

  1. 300 milhoes de dolares de seguro pela bunda da jennifer lopez. O marido dela tem que assinar algum contrato na seguradora quando quiser usufruir? kkkk

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates