segunda-feira, 9 de março de 2015

10 personalidades que valorizam cada dólar ganho

Nem todas as pessoas ricas são famosas, mas celebridades costumam ter muita grana. Então por que algumas delas evitam tanto gastar dinheiro mesmo nas coisas mais simples da vida? Ou insistem em conseguir produtos e serviços de graça?

Não sabemos a resposta, mas sabemos de dez casos de astros e estrelas internacionais que acabaram com fama de pães-duros por causa de posturas assim...
Madonna chega a ser muquirana. Ela detesta ter de pagar pelas coisas, gosta que lhe sejam dadas, e segundo dizem os sites de fofoca, paga muito mal a seus assistentes, pois acredita que eles têm é sorte de trabalhar para alguém como ela. A cantora nem sequer remunera as férias de seus funcionários. (Foto: Getty Images)
Tyra Banks já foi uma das modelos mais famosas do planeta e hoje é bem-sucedida como apresentadora de programas como o reality show 'America’s Next Top Model'. Mesmo assim, gosta tanto de economizar que leva até xampu e sabonete dos hotéis em que se hospeda. Ela diz que é frugal e que, após ser emancipada pela mãe quando ainda era adolescente, começou a trabalhar muito e tinha de poupar para ter o que gastar. (Foto: Getty Images)
Já a atriz Sarah Michelle Gellar adora uma pechincha. A eterna 'Buffy: A Caça-Vampiros' (1997–2003) negocia os preços de tudo e só compra alguma coisa se consegui-la pelo preço abaixo do anunciado. Ela também guarda cupons de desconto. (Foto: Getty Images)
Kate Hudson diz que não tem dinheiro para gastar consigo mesma, e que isso se deve ao fato de ter de bancar os dois filhos (e a educação deles). Faz sentido. Mas vale lembrar que a fortuna da atriz é avaliada em 38 milhões de dólares. (Foto: Getty Images)
Por falar em Kate Hudson, quando o comediante Owen Wilson a namorava, fez uma grande festa de aniversário para ela e até convidou o ex-marido da atriz, o roqueiro Chris Robinson, vocalista dos Black Crowes. Owen, porém, não pagou nada e ainda fingiu que a conta não era para ele! Coube a Chris desembolsar a grana e pagar por tudo. Que pão-duro, Owen Wilson! (Foto: Getty Images)
Mark Zuckerberg e a esposa, Priscilla Chan, são bem sovinas, apesar de ele ter uma das maiores fortunas do planeta como dono do Facebook. Durante a lua de mel, os dois foram a um restaurante e não deixaram nenhuma gorjeta — o que é considerado extremamente grosseiro em países como os EUA e o Reino Unido. (Foto: Getty Images)
Teri Hatcher é econômica, só troca de carro quando este já está com ela há dez anos ou rodou mais de 100 mil milhas (cerca de 161 mil quilômetros). Ela também vê em tudo oportunidade de ganhar dinheiro: já foi pega tentando vender a mobília do trailer em que ficou hospedada durante as gravações de 'Desperate Housewives' (2004–2012). (Foto: Getty Images)
O jogador de basquete LeBron James costumava faturar 13 milhões de dólares na época em que fez o dono de um restaurante abrir o estabelecimento às 4h da manhã para ele festejar com os amigos. Quanto LeBron deu de gorjeta ao dono do local pelo grande favor? Dez dólares. (Foto: Getty Images)
Kristen Bell, sempre lembrada como 'Veronica Mars: A Jovem Espiã' (2004–2007), já foi vista comprando uma cama usada em plena Los Angeles. Será que a vida anda tão difícil assim? Ou a atriz fez um favor para um(a) amigo(a) que precisava se livrar dos móveis? (Foto: Getty Images)
Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do planeta há anos, mas ficou com a imagem arranhada nos EUA quando entrou numa loja na Califórnia, gostou de um par de calçados, os pediu de graça à dona da loja e recebeu como resposta um sonoro "não!". (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates