quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quais celebridades fizeram e quais não fizeram cirurgias plásticas nos seios

Ao olhar para certos decotes em tapetes vermelhos e algumas fotos em ensaios para revistas, há quem se pergunte se os seios das celebridades são "originais de fábrica" ou "turbinados" por cirurgias plásticas.

A modelo de 19 anos Kendall Jenner, irmã mais nova da socialite Kim Kardashian, causou uma grande discussão entre seus fãs no início de fevereiro, quando vieram à tona fotos dela para a revista 'LOVE' em que aparece com o busto descoberto.

Muitos se perguntaram se ela havia colocado silicone ou se a imagem havia sido tratada com algum programa como o Photoshop.

Na montagem ao lado, vemos a foto para a revista à esquerda. À direita, está uma foto de Kendall em novembro. A diferença aparenta ser grande, não?

A seguir, para esclarecimento geral, listamos celebridades que assumidamente se submeteram a cirurgias plásticas para aumentar os seios e outras que preferiram passar longe do bisturi.

Confira:
Angelina Jolie já admitiu que se submeteu a uma dupla mastectomia, ou seja, a uma cirurgia para retirada dos seios. Motivo: eliminar em quase 100% as chances de desenvolver câncer nessa região do corpo. De acordo com a atriz, a reconstrução do busto, com próteses, ficou "linda". (Foto: Getty Images)
A atriz da franquia 'American Pie' Tara Reid já admitiu que "turbinou" os seios para que ficassem mais parecidos entre si. Em 2007, porém, ela voltou à mesa de cirurgia para retocar o silicone, porque o resultado inicial não conseguiu equiparar as duas mamas. (Foto: Getty Images)
A roqueira Courtney Love já implantou silicone nos seios. Depois retirou as próteses e as levou para casa como uma lembrancinha da cirurgia. Infelizmente, um dos cachorros da cantora comeu o silicone e morreu. É sério. (Foto: Getty Images)
A esposa de Ozzy Osbourne, Sharon, é outra que pôs silicone, não curtiu o resultado e retirou as próteses. Ela diz que deu as porções de silicone para o marido usar como peso de papel. (Foto: Getty Images)
A atriz Denise Richards, ex-esposa de Charlie Sheen, completa 44 anos de vida em fevereiro. Ela já revelou que, quando tinha apenas 19, não teve confiança o suficiente para dizer "não" e deixou um médico implantar em seus seios próteses maiores do que ela gostaria. (Foto: Getty Images)
A atriz, comediante e ex-coelhinha da 'Playboy' Jenny McCarthy diz que já fez implante de silicone nos seios duas vezes. "Depois do nascimento dos filhos, seus peitos viram panquecas", brinca. (Foto: Getty Images)
A ex-Spice Girl e hoje estilista Victoria Beckham confirmou na década passada os boatos que havia anos circulavam a seu respeito: reduziu as mamas, para que ficassem de um tamanho que ela julga adequado. (Foto: Getty Images)
Pamela Anderson pôs silicone nos seios para posar para a 'Playboy' dos EUA em 1989. Uma década depois, quando fez outro ensaio para a revista, ela teria retirado as próteses. (Foto: Getty Images e Reprodução)
Ninguém sabe se a atriz Kate Hudson "entrou na faca" para aumentar os seios, mas os sites de fofoca dizem que sim, citando um suposto amigo dela que afirma que a estrela é muito insegura com relação ao tamanho das mamas. (Foto: Getty Images)
Linda Blair, a eterna Regan de 'O Exorcista' (1973) detestou passar pela cirurgia de aumento dos seios e achou o processo todo um verdadeiro filme de terror. Ela se tornou ativista contra o aumento das mamas. (Foto: Getty Images)
A atriz do seriado 'Glee' Heather Morris só revelou que havia colocado silicone nos seios quando decidiu retirar as próteses. Ela diz que as mamas maiores a atrapalhavam para dançar e a deixavam assada. (Foto: Getty Images)
Melanie Griffith raramente fala de suas cirurgias plásticas, porém já admitiu que pôs silicone em 1991. (Foto: Getty Images)
A ex-estrela de reality show Heidi Montag aparece na mídia principalmente depois de se submeter a uma série de dez cirurgias plásticas seguidas. Uma delas foi o seu segundo implante de silicone nos seios. (Foto: Getty Images)
Outra estrela de reality show, Kourtney Kardashian, de 35 anos, também turbinou os seios, quando tinha 20 e poucos anos. (Foto: Getty Images)
Já a irmã mais nova de Kourtney, a famosíssima Kim Kardashian, de 34 anos, já declarou que os seios dela são "100% reais", ou seja, sem nenhum tipo de implante. (Foto: Getty Images)
A socialite Paris Hilton também tem seios "originais de fábrica". Ela diz que até já recorreu a sutiãs específicos para fazerem os peitos parecerem maiores, mas hoje gosta do próprio corpo do jeito que é. (Foto: Getty Images)
Muita gente se impressiona com o busto da atriz Jennifer Love Hewitt. Mas acredite: ele é assim naturalmente, de acordo com ela. (Foto: Getty Images)
A cantora Jessica Simpson também nunca se submeteu a nenhuma cirurgia para aumento das mamas. (Foto: Getty Images)
Os peitos da atriz Salma Hayek nunca "viram" um bisturi. (Foto: Getty Images)
Sofía Vergara também dispensa cirurgias quando o assunto é a medida do busto. (Foto: Getty Images)
A modelo e apresentadora Tyra Banks tomou uma decisão radical para calar a boca de quem a acusava de ter feito implante nos seios: se submeteu ao vivo, em seu programa de TV, a um exame de ultrassom e provou que seus seios nunca foram tocados por um cirurgião. (Foto: Getty Images)
Pode acreditar: Katy Perry desenvolveu seios desse tamanho naturalmente. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates