quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mulheres famosas que traíram seus maridos

Na hora de apontar o dedo muita gente acusa os homens de traírem suas companheiras. Mas essas 10 famosas que listamos estão aí para provar que "a carne é fraca" independentemente do gênero.

Confira quem são essas mulheres que não resistiram à tentação.

Elizabeth Taylor
Madonna, Heidi Klum, Elizabeth Taylor, Princesa Diana e Melanie Griffith estão entre as famosas que traíram seus companheiros (Foto: Getty Images)
Elizabeth Taylor teve uma vida amorosa para lá de conturbada. O caso mais famosos no entanto foi durante as filmagens de 'Cleópatra' (1963), quando ela e Richard Burton, seu colega de elenco e também comprometido na época, começaram um affair. Eles se divorciaram dos respectivos companheiros e se casara, se divorciaram, juntaram e separaram inúmeras vezes.

Princesa Diana
Princesa Diana (Foto: Getty Images)
Fica claro que o casamento de Diana com o Príncipe Charles não era lá essas coisas, já que os dois traíram um ao outro. Ele manteve o relacinamento com Camilla Parker-Bowles até os dias atuais, ela se envolveu com James Hewitt antes do nascimento de Harry.

Melanie Griffith
Melanie Griffith (Foto: Getty Images)
Melanie Griffith era casada com Don Johnson (pela segunda vez) quando se apaixonou por seu então colega de elenco em 'Quero Dizer que Te Amo' (1995): Antonio Banderas. O novo casal se divorciou amigavelmente em 2014, embora os rumores digam que dessa vez quem pulou a cerca foi ele.

Madonna
Madonna (Foto: Getty Images)
Embora nunca tenha admitido nenhuma escapulida, os rumores são de que a rainha do pop traiu o então marido Sean Penn com John F. Kennedy Jr. Também dizem por aí que ela repetiu o feito com o último marido, Guy Ritchie, com o jogador de beisebol Alex Rodriguez.

Meg Ryan
Meg Ryan (Foto: Getty Images)
Tudo isso aconteceu em 2000, mas foi só em 2008 que a atriz admitiu que não só foi traída diversas vezes pelo então marido Dennis Quaid como revelou ter sim trocado ele por Russell Crowe.

LeAnn Rimes
LeAnn Rimes (Foto: Getty Images)
A cantora country não só traiu como revelou para todo mundo que o fez. Em 2009, enquanto ainda casada com o dançarino Dean Sheremet ela começou um relacionamento com o ator Eddie Cibrian, na época também casado. Os dois se divorciaram para poder ficar juntos e revelaram toda a história para o mundo em um reality show.

Tori Spelling
Tori Spelling (Foto: Getty Images)
Mais uma famosa que revelou a traição em um reality show. Ela teve um affair com seu agora marido Dean McDermott enquanto os dois ainda estavam casados com outras pessoas. Mas as coisas parecem não estar tão bem para o casal com novos rumores de que ele a estaria traindo.

Whoopi Goldberg
Whoopi Goldberg (59) - A Cor Púrpura (1985); Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990); Mudança de Hábito (1992) (Foto: Getty Images)
Embora não fosse casada quando teve um caso com Ted Danson nos anos 1990, a comediante já admitiu ter traídos seus maridos pelo menos cinco ou seis vezes.

Heidi Klum
Heidi Klum (Foto: Getty Images)
O casamento da modelo e apresentadora alemã com Seal parecia perfeito - com direito a renovação dos votos todo ano. Por isso o choque quando se separaram em 2012. Embora alequem ter sido amigavelmente, o próprio cantor deixou escapar que ela começou o relacionamento com o guarda costas Martin Kristen antes do divórcio.

Tea Leoni
Tea Leoni (Foto: Getty Images)
Quando David Duchovny se internou para tratar seu vício em sexo, poucos imaginaram que a atriz também tinha sido infiel. Enquanto ele se envolveu com inúmeras mulheres, ela teve um romance com Billy Bob Thornton. O divórcio foi concluído em 2011.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates