segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Celebridades que tiveram de apagar tatuagens com referências a antigos amores

Poucos gestos são tão unanimemente apontados como precipitados quanto o de fazer uma tatuagem com referência direta ao parceiro ou à parceira. Algumas celebridades internacionais são adeptas desse tipo de homenagem. O problema? Namorados, namoradas, maridos e esposas se vão, mas a tinta continua fixada na pele.

Descubra a seguir o que esses famosos fizeram para não deixar a velha tattoo atrapalhar novos romances.
Casada de 2000 a 2003 com o roteirista Billy Bob Thornton, Angelina Jolie não hesitou em tatuar o nome do amado no braço esquerdo. Após o divórcio, a atriz transformou completamente a "tattoo": virou um conjunto de sete séries de algarismos. São as coordenadas dos locais de nascimento do atual marido, Brad Pitt, e dos seis filhos que têm juntos. (Foto: Getty Images)
A genialidade de Johnny Depp tem mesmo muitas facetas. O ator havia tatuado "Winona Forever" (literalmente, "Winona Para Sempre") na época em que namorava Winona Ryder, sua colega de set no romance 'Edward Mãos de Tesoura' (1990). O relacionamento acabou na primeira metade da década de 90 e Johnny decidiu apagar só o "na" de "Winona". Resultado: "Wino Forever", ou seja, "Bebum Para Sempre". (Foto: Getty Images)
Nos anos 90, Melanie Griffith tatuou o nome do então marido, Antonio Banderas, dentro de um coração no braço direito. Os dois atores se divorciaram em 2014 e, se você reparar bem, vai enxergar na foto da direita o esparadrapo sobre o antigo local da tatuagem. Melanie removeu "Antonio" a laser. (Foto: Getty Images)
Marc Anthony tatuou o primeiro nome da amada, Jennifer Lopez, no pulso. O problema é que o casamento de sete anos se encerrou em 2011. Nessa época pós-divórcio, o músico só saía em público cobrindo completamente essa parte dos braços. (Foto: Getty Images)
Na década passada, a modelo alemã Heidi Klum tatuou uma versão (bem) estilizada do nome do então marido, o cantor Seal, na parte de trás do braço direito. O divórcio dos dois saiu no ano passado, e Klum tentou apagar a "tattoo", mas partes dela ainda são visíveis, segundo os sites de fofoca. (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e Nick Cannon fizeram tatuagens um para o outro, mas de dimensões diferentes. Ele tatuou "Mariah" em letras enormes nas próprias costas. Ela apenas escreveu "Mrs Cannon" ("Sra. Cannon"), bem pequenininho, dentro de outra tatuagem que já tinha. Os dois anunciaram a separação no ano passado, e Nick já transformou a "tattoo" em homenagem à cantora em uma enorme arte de cunho religioso sobre a pele. (Foto: Getty Images)
Se fazer uma tatuagem para um cônjuge já é arriscado, o que dizer de Eva Longoria, que fez TRÊS "tattoos" para o jogador de basquete Tony Parker? Os dois foram oficialmente casados durante cerca de quatro anos, mas foi tempo suficiente para Longoria fazer um "nine" ("nove") na nuca, em referência ao número do então marido nas quadras, um "07-07-07" no pulso, alusão à data em que se casou com o atleta, e ainda as iniciais "T.P." em alguma parte do corpo que ela nunca revelou. Em 2012, um ano após o divórcio sair, a atriz já havia removido todas essas tatuagens. (Foto: Getty Images)
Os atores Charlie Sheen e Denise Richards, casados de 2002 a 2006, fizeram tatuagens um para o outro. Ele tatuou "Denise" no pulso e ela tatuou "Charlie" na região do tornozelo. Depois que se separaram, Sheen começou a namorar a socialite Brooke Mueller, que exigiu que ele se livrasse da "tattoo". Ele atendeu ao pedido e apagou o nome da ex. Já Denise Richards tatuou uma borboleta em cima do nome dele. (Foto: Getty Images)
A rapper australiana Iggy Azalea, que já namorou o também rapper ASAP Rocky, incluiu o nome artístico dele numa tatuagem que fez nos dedos da mão. Após o romance acabar, ela foi vista saindo de uma clínica com um curativo no local onde estava o nome de Rocky. Ele não estava mais nas mãos dela. (Foto: Getty Images)
Quem não teve tanta sorte ao tentar apagar uma tatuagem da mão foi a atriz e comediante Kathy Griffin. Casada com o ator Matt Moline de 2001 a 2006, ela decidiu tatuar uma aliança no dedo porque não gosta de usar anéis. Pois bem: o casamento acabou e Kathy NÃO conseguiu remover a "tattoo". Ela conta que já se submeteu ao laser cinco vezes e, até agora, nada adiantou. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates