terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Celebridades que nasceram em "grandes" famílias

Sabia que algumas celebridades internacionais vêm de famílias enormes? Pois é. A seguir mostramos a grande quantidade de parentes dos quais alguns deles se cercam desde que eram criancinhas.
Mel Gibson é um filho do meio em termos exatos: o sexto de ONZE irmãos. Já adulto, ele também se esforçou em povoar o mundo. Ao longo de dois casamentos, teve duas filhas e seis filhos. (Foto: Getty Images)
O ator Mark Wahlberg é o caçula de dez irmãos. Ele se casou com a modelo Rhea Durham em 2009 e os dois já têm quatro crianças. Será que ele vai querer dez filhos também? (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus tem quatro irmãos, além de um meio-irmão por parte de pai. A popstar parece gostar muito da família. (Foto: Instagram)
A cantora Céline Dion conviveu com TREZE irmãos em casa. (Foto: Getty Images)
Jack White, da extinta dupla White Stripes, é o mais novo de dez irmãos. E mais: é o sétimo filho homem, o que o qualifica como lobisomem — ou vampiro, depende da lenda. O músico diz que recolhia instrumentos abandonados pelas outras crianças da casa e, assim, começou a tocar e compor. (Foto: Getty Images)
O ator Bill Murray cresceu numa casa com oito irmãos. (Foto: Getty Images)
Alec Baldwin (nesta foto, o terceiro, da esquerda para a direita) têm três irmãos que também são atores: Billy, Stephen e Daniel. Além dos "brothers", Alec tem duas irmãs. (Foto: Getty Images)
Madonna tem cinco irmãos e, hoje, é mãe de quatro crianças, incluindo Rocco e Lourdes, retratados nesta foto — do diretor Guy Ritchie a rainha do pop já se livrou há um bom tempo. (Foto: Getty Images)
Nesta foto, Lindsay Lohan está posando com a mãe, Dina, e a avó materna. Mas a família toda é muito maior: a atriz tem três irmãos, e há quem diga que em breve o pai dela, divorciado, vai ter mais uma criança. De qualquer forma, os pais de Lindsay são tão "crianções" que é como se ela tivesse dois irmãos extras. (Foto: Instagram)
Muito antes de dominarem a TV norte-americana e as atenções da mídia mundial, a família Kardashian ganhou notoriedade em 1991, quando a matriarca, Kris, já divorciada do advogado Robert Kardashian, se casou com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner. Na época, eles ainda não haviam tido Kendall (nascida em 1995) nem Kylie (de 1997), mas cada um trouxe sua leva de filhos e formou um enorme clã. Nesta foto estão, na parte de cima, Brandon e Burton Jenner; no meio, da esquerda para a direita, Brody Jenner, Kourtney Kardashian, Bruce, Kris, Cassandra Jenner e Kim; na parte de baixo, Robert Kardashian Jr. e Khloé. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates