quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Astros e estrelas que são felizes juntos, mas não casados de papel passado

Se o importante numa relação a dois é o sentimento e o desejo de estar com o outro, para que casar? É o que pensam as celebridades internacionais a seguir, que preferiram apenas "morar junto" em vez de oficializar a união num cartório ou algo assim.

Veja quais famosos dispensaram o casório para viver um grande amor:
A cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué estão juntos desde 2010. Ela diz que, se algum dia se casar, será com ele. A colombiana de 38 anos e o espanhol de 28 tiveram seu segundo filho no fim de janeiro de 2015. (Foto: Getty Images)
Os atores Amy Adams e Darren Le Gallo, ambos com 40 anos de idade, começaram um relacionamento sério em 2002 e noivaram cinco anos depois. Eles já têm uma filhinha, e Amy diz que não pensa em casar tão cedo. (Foto: Getty Images)
A atriz alemã Diane Kruger, de 38 anos, foi casada com um francês, mas, no mesmo ano em que saiu o divórcio (2006), se juntou com o ator canadense Joshua Jackson, de 36. O Pacey Witter de 'Dawson's Creek' (1998–2003) afirma que não pretende se casar. (Foto: Getty Images)
A primogênita das irmãs Kardashians, Kourtney, de 35 anos, está desde 2006 com o empresário Scott Disick, de 31. Eles tiveram seu terceiro filho juntos em dezembro de 2014. Agora há rumores de que estão se separando. Porém nada oficialmente confirmado. (Foto: Getty Images)
Jon Hamm, de 43 anos, e a também atriz Jennifer Westfeldt, de 45, estão juntos desde 1997! O astro da série 'Mad Men' diz que Jennifer é a mulher de sua vida, e acrescenta: "Papéis servem para lembrar o compromisso, mas fazemos um ótimo trabalho lembrando um ao outro". Ui! (Foto: Getty Images)
A atriz Naomi Watts, de 46 anos, está quase há uma década com o ator Liev Schreiber, de 47. Eles até já tiveram dois filhos juntos. Naomi disse certa vez: "Talvez um dia a gente simplesmente acorde e decida [se casar]. E talvez não". (Foto: Getty Images)
Ricky Gervais está há mais de três décadas com a escritora Jane Fallon, de 54 anos. O ator britânico, que está com 53, declarou no talk show de David Letterman: "Não acho que haja sentido em a gente se casar. Nunca queremos que nossas famílias se encontrem, seria terrível". Parece que a honestidade tem dado certo. (Foto: Getty Images)
Os atores Bo Derek, de 58 anos, e John Corbett, de 53, se uniram em 2002, mesmo ano em que ele estrelou a comédia romântica 'Casamento Grego'. John afirma que não é contra o casamento, mas pensa que a cerimônia é mais adequada para quem pretende constituir família. (Foto: Getty Images)
Goldie Hawn, de 69 anos, e Kurt Russell, de 63, estão juntos desde 1983. A atriz já disse certa vez: "Temos sido perfeitos sem casar. Já me sinto leal, e não é disso que se trata um casamento?". Fofos! (Foto: Getty Images)
Oprah Winfrey, a mulher mais poderosa da TV norte-americana, está com 61 anos de idade e já passou 28 deles ao lado do educador e empresário Stedman Graham, de 63 anos. Oprah diz que não é uma mulher tradicional nem teve uma vida tradicional, e por isso acha que casar não seria bom para o relacionamento. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates