quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

14 astros internacionais não exatamente reconhecidos pela beleza, mas que "pegaram" musas

Há quem diga que o amor é cego. E há quem diga, como o escritor brasileiro Nelson Rodrigues (1912-1980), que "dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro".

Cada um julga por si, mas os famosos a seguir não são exatamente os mais lindos do show business e, mesmo assim, namoraram, casaram ou pelo menos "ficaram" com mulheres belíssimas. Veja só:
Você sabia que a ex-atriz e hoje estilista Mary-Kate Olsen, de 28 anos, namora desde 2012 com o banqueiro Olivier Sarkozy, de 45? Ele é meio-irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. (Foto: Getty Images)
O ator Mickey Rourke, de 62 anos, está desde 2009 com a modelo russa Anastassija Makarenko, 34 anos mais nova do que ele. (Foto: Getty Images)
O compositor Marc Anthony se casou no ano passado com a modelo venezuelana Shannon De Lima, quase duas décadas mais nova. (Foto: Getty Images)
Vale lembrar que, antes de Shannon, Marc Anthony foi casado por quase uma década com a musa Jennifer Lopez. (Foto: Getty Images)
A atriz mexicana Salma Hayek, a eterna 'Frida' (2002), é casada desde 2009 com o mega-empresário francês François-Henri Pinault. (Foto: Getty Images)
O ator Seth Green se casou em 2010 com a bela atriz Clare Grant. (Foto: Getty Images)
O premiado ator norte-americano Robert Duvall, de 84 anos, completa em 2015 uma década de casamento com a atriz argentina Luciana Duvall, 41 anos mais nova do que ele. (Foto: Getty Images)
O empresário italiano e "cartola" da Fórmula 1 Flavio Briatore, de 64 anos, se casou em 2008 com a modelo Elisabetta Gregoraci, também italiana, quase três décadas mais jovem. (Foto: Getty Images)
O talentoso músico, ator e produtor Lyle Lovett foi casado com Julia Roberts na primeira metade dos anos 90. (Foto: Getty Images)
O ator Geoffrey Arend se casou em 2009 com a estrela da série 'Mad Men' Christina Hendricks. (Foto: Getty Images)
O escritor hindo-britânico Salman Rushdie, hoje com 67 anos, foi casado de 2004 a 2007 com a modelo Padma Lakshmi, também nascida na Índia. Ela é 23 anos mais nova. (Foto: Getty Images)
Dizem também que Salman Rushdie já ficou com a atriz norte-americana Olivia Wilde, hoje com 30 anos. (Foto: Getty Images)
O ator e músico italiano Roberto Zincone foi casado, de 2007 a 2013, com a atriz sueco-canadense Malin Åkerman. (Foto: Getty Images)
O roqueiro inglês Jamie Hince, da banda The Kills, é casado desde 2011 com a top model Kate Moss. (Foto: Getty Images)
De 2005 a 2011, o produtor musical Jordan Bratman foi casado com a popstar Christina Aguilera. (Foto: Getty Images)
O cantor Marilyn Manson namorou, entre 2007 e 2010, com a atriz Evan Rachel Wood, quase duas décadas mais nova do que ele. Manson chegou a pedi-la em casamento, mas Evan disse "não". (Foto: Getty Images)
Antes disso, Marilyn Manson foi casado com a modelo pin-up Dita Von Teese. Eles começaram a namorar em 2001, se casaram em 2005 e se divorciaram dois anos depois. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates