segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

10 celebridades que já sabiam que seriam famosas

Para se tornar famoso ou famosa, é preciso (geralmente) muito trabalho duro, algum talento e boa dose de confiança.

As celebridades internacionais listadas a seguir são particularmente boas neste último quesito: quando eram anônimas, já sabiam que alcançariam a fama algum dia. Veja só:
Sandra Bullock não chegou propriamente a prever o enorme êxito de sua carreira, mas contou com colegas de escola confiantes em seu potencial para estrela. Ela foi eleita no colégio "Aquela com Mais Chances de Iluminar seu Dia". É basicamente isso que Sandra, vencedora de um Oscar e um Globo de Ouro, tem feito nas últimas décadas. (Foto: Getty Images)
O caso da cantora e coreógrafa Paula Abdul também é intrigante: no Ensino Médio, ela foi eleita pelos colegas de escola "Aquela Com Mais Chances de Ter Sucesso". Os estudantes estavam certos. Ela é uma das popstars que mais vezes alcançaram o número 1 nas paradas musicais, e já venceu um Grammy e um Emmy. (Foto: Getty Images)
Em 1999, uma enquete no colégio da cantora country Miranda Lambert a apontou como a pessoa da escola com mais chances de virar uma cantora de sucesso. Parece que secundaristas norte-americanos são mesmo ótimos videntes. (Foto: Getty Images)
Os Hanson começaram em 1992, mas foi em 1997 que Taylor, o irmão do meio, calculou que poderiam viver da música "por cinco anos, com sorte por dez anos, ou pelo resto de nossas vidas". Como já se passaram 23 anos desde que o trio começou a tocar, parece que a última hipótese é a mais provável. (Foto: Getty Images)
O ator Tobey Maguire revelou toda sua confiança em uma entrevista que concedeu ao jornal britânico 'The Guardian' anos atrás: "Desde que eu tinha uns 15 anos, sabia que teria sucesso. Desde que eu tinha 17 ou 18, sempre soube que queria viver uma versão maior da minha vida. Então fiquei com essas ideias, e elas têm me norteado". (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian definitivamente não trabalha duro, e os talentos dela podem ser muito discutíveis, mas a socialite com certeza confia no próprio taco. Quando ainda era adolescente, a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' disse em um vídeo caseiro: "Alguém está filmando isto? Espero que esteja, aí vocês podem ver quando eu for mais velha e famosa". Nascia um mito. (Foto: Getty Images)
Em entrevista à 'Vogue' dos EUA no ano passado, Jennifer Lawrence revelou: "Sempre soube que seria famosa. Juro por Deus que não sei como explicar isso. Eu ia dormir e pensava 'Vou ser uma apresentadora de TV local? Vou ser palestrante motivacional?' Não era uma visão. Mas como isso meio que aconteceu, você desenterra a resposta: 'É claro'". (Foto: Getty Images)
Niall Horan, o irlandês da boy band One Direction, disse o seguinte ao se apresentar pela primeira vez no reality show musical 'The X Factor': "Quero lotar as arenas e gravar um álbum e trabalhar com alguns dos melhores artistas do mundo". Agora ele integra o quinteto mais badalado da música pop atual. (Foto: Getty Images)
Lady Gaga já disse certa vez que sempre foi famosa, "é só que as pessoas ainda não sabiam". Em outra oportunidade, falando sério, a popstar contou que vivia perto do Madison Square Garden, a famosa arena de Nova York. "Vi cada um dos nomes que puseram naquela marquise, ano após ano, mês após mês, e costumava sonhar que um dia eu veria meu nome iluminado." Missão cumprida. (Foto: Getty Images)
Uma das grandes influências de Lady Gaga, David Bowie também previu que seria famoso. Pelo menos é o que sustenta o jornalista e biógrafo Peter Doggett no livro 'O Homem que Vendeu o Mundo — David Bowie e os Anos 70'. Na obra, o autor diz que "o camaleão" passou a década de 60 planejando boa parte dos tipos que encarnaria na fase seguinte, prevendo a adesão do grande público a suas mutações no palco. Bingo, Bowie! (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates