quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O antes e depois das celebridades em fotos de formatura

Muitas celebridades, após conquistarem a fama, investem em inúmeras mudanças físicas como plásticas, tatuagens ou até novas cores de cabelo. Mas enquanto alguns mudaram muito, outros, nem tanto. De qualquer forma, o que poucos lembram é que, apesar de tudo isso, eles são gente como a gente e já passaram por coisas que todos passamos, inclusive pela época de colégio.

Confira abaixo como alguns famosos eram na época de seus anuários do Ensino Médio.
Beyonce cresceu, fez sucesso e hoje é considerada u ma das mulheres mais bonitas entre as celebridades. O que poucos sabem é que ela sempre f oi linda e só mudou mesmo o cabelo  (Foto: Reprodução e Getty Images)
Visto como um dos grandes galãs de Hollywood, Brad Pitt quase não lembra mais o menino de sua foto de anuário. Ele cresceu e conquistou o coração de uma das atrizes mais cobiçadas da atualidade, Angelina Jolie (Foto: Reprodução e Getty Images)
Blake Lively parece nem ter saído ainda do seriado ‘Gossip Girl’, com o qual obteve sucesso. Mesmo depois de ter se casado com o ator Ryan Reyno lds e ter tido um filho com ele, a atriz parece não ter envelhecido quase nada  (Foto: Reprodução e Getty Images)
Ao que tudo indica, o penteado que Cameron Diaz usa no filme ‘Quem vai ficar com Mary?’ é de longa data. A atriz amadureceu, alisou o cabelo, mas continua simpática como sempre  (Foto: Reprodução e Getty Images)
Indicado Oscar pela terceira vez consecutiva, Bradl ey Cooper não mudou muito. O que mais faz diferença é a barba que deixa crescer de vez em quando (Foto: Reprodução e Getty Images)
Olhando bem, Charlize Theron não mudou muito desde sua adolescência, mas podemos ver que um óculos e maquiagem podem fazer muita diferença. (Foto: Reprodução e Getty Images)
Eminem pode até lembrar fisicamente o garoto que er a na adolescência, mas não podíamos imaginar que, no futuro, ele seria um rapper famoso – ainda mais pelas polêmicas em que está sempre envolvido (Foto: Reprodução e Getty Images)
A intérprete de Tempestade, dos filmes de X-Men, Halle Berry, conservou sua beleza ao longo do tempo e, pode-se dizer que ficou ainda mais bonita (Foto: Reprodução e Getty Images)
Vendo apenas a sua foto de adolescente, Jennifer Lo ve Hewitt, famosa pelos filmes da franquia ‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’, nem parecia combinar com o seu papel sensual no seriado ‘The Client List’ ( (Foto: Reprodução e Getty Images)
Jay-Z casou-se com Beyonce e tornou-se um dos maiores rappers da atualidade, mas não mudou muito desde sua adolescência (Foto: Reprodução e Getty Images)
Quando não pinta o cabelo de cores um tanto exóticas, Katy Perry ainda lembra muito a menina que era em seu anuário (Foto: Reprodução e Getty Images)
Stefani Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, pode não ter mudado muito fisicamente, mas o uso de perucas, roupas e maquiagens extravagantes faz com que ela fique irreconhecível perto da aparentemente tímida moça de seu anuário (Foto: Reprodução e Getty Images)
Kristen Stewart, que ficou mais conhecida por ‘Crepúsculo’, ainda parece tão tímida quanto na época do colégio  (Foto: Reprodução e Getty Images)
Seguindo a carreira de rapper, Lil Jon parece ter investido em todos os acessórios que viraram moda entre artistas do gênero  (Foto: Reprodução e Getty Images)
Mariah Carey continua com o mesmo rosto de sua adolescência. Por outro lado, o que sofreu grandes mudanças foi o seu cabelo (Foto: Reprodução e Getty Images)
As plásticas pelas quais Pamela Anderson se submeteu devem ter sido as grandes causadoras da grande mudança na aparência da atriz desde seu anuário (Foto: Reprodução e Getty Images)
Paul Rudd, protagonista de ‘Homem-Formiga’, até que mudou bastante, mas era bonito antes e continua sendo bonito hoje  (Foto: Reprodução e Getty Images)
Jennifer Lopez é sempre lembrada quando se mencionam famosas bem conservadas. Com 45 anos, a cantora e atriz nem parece mais a mesma pessoa de sua adolescência (Foto: Reprodução e Getty Images)
Tom Cruise, famoso pelos filmes ‘Missão Impossível’, mudou e amadureceu, mas uma coisa sempre vai ser igual: o sucesso que tem com suas fãs  (Foto: Reprodução e Getty Images)
Ryan Seacrest está irreconhecível comparado ao estilo nerd que apresentava em sua época de colégio  (Foto: Reprodução e Getty Images)
Zac Efron já parece ter mudado muito desde sua estreia em ‘High School Musical’, mas, olhando para a sua foto de anuário, podemos ver que as mudanças nem eram tantas assim  (Foto: Reprodução e Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates