sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Famosas que despertaram espanto pela magreza excessiva e/ou tiveram distúrbios alimentares

É fato que ainda existe uma grande pressão por corpos magros em Hollywood. Essa cobrança, que é muito maior com relação às mulheres, leva algumas famosas a parecerem tão leves que bastante gente acaba duvidando do estado de saúde delas. Outras já admitiram publicamente que sofreram de distúrbios alimentares, comendo demais ou de menos.

Confira a seguir:
Dizem que a atriz de 39 anos Tara Reid, famosa pelos trabalhos na franquia cinematográfica 'American Pie', lutou contra a anorexia após se separar do apresentador de televisão Carson Daly. Porém mesmo agora o corpo de Tara indica que ela infelizmente cont (Foto: Getty Images)
Karen Carpenter (1950-1983) — que com o irmão, Richard, formava a dupla The Carpenters — embarcou numa dieta que lhe permitia basicamente consumir só água, e morreu pesando apenas 36 quilogramas. A causa mortis foi insuficiência cardíaca causada por anore (Foto: Domínio Público)
A cantora Fiona Apple, hoje com 37 anos, diz que desenvolveu anorexia aos 12, após ter sido estuprada. De acordo com a compositora, ela não sofreu do distúrbio alimentar porque queria ser magra, mas sim como uma forma de se proteger de novos abusos. Fiona (Foto: Getty Images)
Hoje feliz e casada com a apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz Portia de Rossi, que completa 42 anos de vida em janeiro de 2015, admite que já sofreu de distúrbios alimentares. Ela culpa a pressão de Hollywood por corpos cada vez mais magros. (Foto: Getty Images)
Não só mulheres sofrem com esse tipo de problema. O ex-vocalista do Silverchair, o australiano Daniel Johns, hoje com 35 anos de idade, contou certa vez à MTV que, quando a banda alcançou sucesso, isso mexeu tanto com ele que Daniel acabou desenvolvendo d (Foto: Getty Images e Reprodução)
Hoje Jane Fonda tem 77 anos, com uma beleza improvável para pessoas nessa idade, e ainda dá dicas de como se manter jovem de modo saudável. Nem sempre foi assim. A atriz sofreu de bulimia quando tinha 12 aninhos e, depois disso, lutou contra a doença e co (Foto: Getty Images)
Lady Gaga, que está com 28 anos, já falou abertamente sobre sua luta contra a bulimia no início da carreira de cantora. (Foto: Getty Images)
A socialite e estilista Nicole Richie, de 33 anos, filha adotiva do cantor Lionel Richie, nunca admitiu ter sofrido de quaisquer distúrbios alimentares. Mas o corpo esguio e a cabeça um tanto grande demais sempre deixam a imprensa e os admiradores da estr (Foto: Getty Images)
Joan Rivers, morta no ano passado, aos 81 anos de idade, lutou durante muito tempo contra a bulimia, tendo adotado "dietas malucas" que jamais seriam recomendadas por um nutricionista sério. (Foto: Getty Images)
Há muito conhecida como defensora ferrenha da beleza das gordinhas, a atriz Kate Winslet, de 39 anos, já admitiu ter distúrbios alimentares. Ela diz que todos na sua família são bons de garfo e que muitos de seus parentes, incluindo a mãe, cozinham superbem. "Era meio inevitável" desenvolver problemas, afirma Winslet. (Foto: Getty Images)
Hoje quarentona, Alanis Morissette encarou bulimia e anorexia quando tinha entre 14 e 18 anos de idade. Nessa época, ela estava tentando a todo custo entrar para o mundo da música pop. (Foto: Getty Images)
A esposa do roqueiro Ozzy Osbourne, Sharon, tem 62 anos e já admitiu ter lutado durante mais de 35 deles contra a bulimia. (Foto: Getty Images)
A ex-Spice Girl Geri Halliwell, de 42 anos de idade, revelou ter sofrido durante muito tempo com a bulimia e o alcoolismo. (Foto: Getty Images)
Nem mesmo a poderosíssima Oprah Winfrey, do alto de seus 61 anos de idade (a serem completados em janeiro de 2015), esconde que volta e meia acaba usando a comida como um meio de se reconfortar. Isso explica a intensa batalha da apresentadora e empresária contra a balança. (Foto: Getty Images)
A ex-atriz e estilista Mary-Kate Olsen chegou a ser internada para se tratar da anorexia. Isso só ocorreu após meses de especulações por parte da mídia e dos fãs da estrela de aventuras típicas da 'Sessão da Tarde'. Ela supostamente venceu o distúrbio e comemorou doando as roupas que não lhe serviam mais, após recuperar o peso perdido. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates