quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Estrelas da TV dos anos 90 que continuam famosas até hoje

A década de 90 parece ter terminado outro dia, mas ela chegou ao fim há 15 anos. Desde então, muitas carreiras de sucesso nesse período chegaram ao fim. Listamos alguns nomes que ficaram longe do anonimato e continuam fazendo sucesso - de diferentes formas - nos dias de hoje:

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston foi indicada ao Globo de Ouro em 2015 por seu trabalho no drama ‘Cake’. A última vez que a atriz havia concorrido ao prêmio foi em 2003, quando ganhou o troféu por sua memorável Rachel de ‘Friends’. Ela também é candidata potencial a uma indicação ao Oscar 2015. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Pamela Anderson
Uma das protagonistas de ‘SOS Malibu’ entre 1992 e 1997, Pamela Anderson foi uma das grandes celebridades dos anos 90. Em seguida ao término da série, ela esteve presente em produções como ‘Stacked’, ‘V.I.P.’ e na animação Stripella, na qual dublava uma heroína criada pelo quadrinista Stan Lee. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Alicia Silverstone
Após o sucesso de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, Alicia Silverstone interpretou a Batgirl em ‘Batman & Robin’ e participou de ‘Scooby-Doo 2’. Desde então, estrelou série de pouca repercussão e produções menores com bilheterias pequenas. Seu trabalho recente de maior repercussão foi no seriado ‘Suburgatory’. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Tara Reid
Antes de interpretar uma das namoradas do grupo de amigos dos filmes da série ‘American Pie’, Tara Reid foi a filha do protagonista do clássico ‘O Grande Lebowski’, em 1998. Apareceu em duas das continuações de ‘American Pie’ e, mais recentemente, foi uma das estrelas do trash ‘Sharknado’, com um terceiro episódio agendado para 2015. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Carmen Electra
Outra estrela do seriado ‘SOS Malibu’, Electra construiu carreira semelhante à de Pamela Anderson. Entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, ela esteve presente em dois filmes da série ‘Todo Mundo em Pânico’ e fez uma ponta no seriado ‘House’. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
George Clooney
George Clooney teve dificuldade para se afastar da imagem do Dr. Doug Ross, que interpretou em 109 episódios da série ‘Plantão Médico’. Após algumas pontas em ‘Friends’ e do fracasso de ‘Batman & Robin’, Ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Syriana’ e de Melhor Filme por ‘Argo’, que produziu. Em 2016 estrela ‘Tomorrowland’. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Courtney Cox
Além de ‘Friends’, Courtney Cox fez sucesso nos anos 90 com os filmes da série ‘Pânico’. Em 2011 ela inclusive voltou a interpretar a repórter Gale Weathers em ‘Pânico 4’. Ainda assim, os principais sucessos de Cox seguiram na televisão, em programas como ‘Scrubs’, ‘Web Therapy’ e ‘Cougar Town’. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Matthey Perry
Outra estrela de ‘Friends’, um dos maiores sucessos da televisão nos anos 90. O ator participou de ‘Cougar Town’ junto com Cox, depois estrelou a temporada única de ‘Go On’. Em 2015 ele protagoniza ‘Odd Couple’, sobre dois amigos de personalidades extremas que dividem um mesmo apartamento. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Michele Williams
Desde sua saída da série ‘Dawson’s Creek’ em 2003, Michelle Williams coleciona três indicações ao Oscar. Suas perfomances já foram indicadas por ‘Sete Dias Com Marylin’, ‘Namorados Para Sempre’ e ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. Em 2015 ela estrela o drama ‘Suite Française’. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Jared Leto
Co-protagonista de ‘Minha Vida de Cão’, Jared Leto fez carreira como ator e músico. Além dos sucessos na sua banda 30 Seconds to Mars, Leto trabalhou em filmes como ‘Clube da Luta’, ‘Réquiem Para Um Sonho’ e ‘O Senhor das Armas’. Após ganhar um Oscar por ‘Clube de Compras Dallas’, ele deve ser o o Coringa em ‘Esquadrão Suicida’ (2016). (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Sarah Michelle Gellar
Sarah Michelle Gellar foi a caçadora de vampiros Buffy entre 1996 e 2003. Em 1997 ela esteve presente em ‘Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado’ e depois foi a Dafne nos dois ‘Scooby-Doo’. Dividiu a tela com Robin Williams na série ‘The Crazy Ones’. Em 2015 ela estará no telefilme ‘Scream Queens’ (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Will Smith
‘Um Maluco no Pedaço’ teve 148 episódios ao longo de suas seis temporadas. Após o final da série, Will Smith estrelou ‘Bad Boys’, ‘Independence Day’, ‘Homens de Preto’ e outros sucessos de bilheteria. Recebeu indicações ao Oscar por ‘Ali’ e ‘À Procura da Felicidade’. Em 2016 ele também estará em ‘Esquadrão Suicida’. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Gillian Anderson
A musa de ‘Arquivo X’ ganhou um Globo de ouro por seu trabalho na série e estrelou dois filmes no papel da investigadora Dana Scully. Em 2006 ela esteve presente no elogiado ‘O Último Rei da Escócia’. Ela também é uma das heróinas da série ‘The Fall’. Em 2015 ela dá continuidade aos seus trabalhos no seriado ‘Hannibal’ (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
David Duchovny
Além de também ter levado para casa um Globo de Ouro por ‘Arquivo X’, Duchovny foi premiado por seu trabalho em ‘Californication’. Também atuou em comédias como ‘Evolução’ e ‘Zoolander’. Em 2015 ele estará na série ‘Aquarius’, sobre a investigação dos crimes da família Manson nos anos 60. (Foto: Divulgação/Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates