sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Celebridades que conseguiram fama mesmo sem ter nenhum talento

Elas estão na mídia, comparecem aos grandes eventos do show business, aparecem em comerciais de TV, são referência de moda e estilo para um bocado de gente e... Não têm nenhum talento em especial. Não sabem cantar, dançar, atuar, dirigir, não apresentam programas de televisão bem-sucedidos.

E, mesmo assim, chamam atenção. Entenda por que essas celebridades são famosas mesmo sem nunca terem se provado donas de grandes dotes artísticos:
Kim Kardashian e sua família estão há cerca de oito anos invadindo televisores dos EUA e do mundo por meio de reality shows que mostram seu excêntrico e luxuoso estilo de vida. A parte curiosa é que a audiência dada a esses realities é justamente o que deixa o clã Jenner-Kardashian ainda mais rico. Tudo começou depois que vazou um vídeo em que Kim aparecia fazendo sexo com um namorado, o que torna o sucesso dela um fenômeno intrigante, embora indiscutível. (Foto: Getty Images)
Heidi Montag e Spencer Pratt se apaixonaram no meio das gravações do reality show 'The Hills'. Depois subiram ao altar, formando o casal "Speidi", e ela ganhou mais holofotes por se submeter a dez cirurgias plásticas, uma atrás da outra, para ter o que chama de corpo perfeito. Subcelebridades para fã nenhum botar defeito. (Foto: Getty Images)
Stephen Baldwin já se espelhou no irmão oito anos mais velho, Alec Baldwin, e trabalhou como ator passado. Atualmente, porém, a fama dele vive de reality shows. Como veremos novamente a seguir, ser parente de artista de verdade pode ajudar muito a conseguir atenção da mídia com o mínimo de esforço. (Foto: Getty Images)
Se você acha Lindsay Lohan um tanto inconsequente, saiba que o pai da atriz, o ex-corretor da Bolsa de Valores Michael Lohan, tem lá suas próprias complicações. Adora falar da filha e passou anos indo de programa em programa de TV para dar entrevistas sobre Lindsay, depois revelou ter uma filha fora do casamento há anos e, por fim, acabou na cadeia por violência doméstica. Ele também já participou de reality shows. (Foto: Getty Images)
Amber Rose se diz modelo e cantora. Porém, como quase ninguém se lembra dela arrasando diante de um microfone ou andando por uma passarela, Amber é lembrada mesmo por se envolver com rappers: namorou Kanye West (antes de ele se apaixonar por Kim Kardashian) e atualmente está casada com Wiz Khalifa. Ela fez breves participações em videoclipes e na terceira temporada do reality show 'RuPaul’s Drag Race'. (Foto: Getty Images)
A socialite Paris Hilton ficou famosa após uma sex-tape sua vazar para o mundo. De lá para cá, o céu tem sido o limite. Paris estrelou reality shows, lançou roupas e perfumes com seu nome, gravou um disco e hoje é, por excelência, o estereótipo de "famous for being famous" ("famosa por ser famosa"), tendo inspirado a ex-amiga e ex-assistente Kim Kardashian. (Foto: Getty Images)
Snooki ficou famosa graças a alguns reality shows nos quais se destacou por... Se vestir pessimamente. Algumas grifes até faziam questão de NÃO deixar que os produtores lhe entregassem peças caras para vestir na hora de gravar. Ela persistiu, acreditou em si mesma e o mau gosto venceu. Alardeou para o mundo o quanto perdeu peso logo depois de o filho nascer, lançou livros e já avisou a todos que quer seu próprio reality show. (Foto: Getty Images)
Nicole Richie, filha adotiva do cantor Lionel Richie, ganhou fama por protagonizar, ao lado da amiga Paris Hilton, o reality show 'The Simple Life'. Chamou atenção de muita gente, ao lado da colega, pelo consumo de drogas e por perder mais e mais peso. Hoje se dedica à carreira de estilista. (Foto: Getty Images)
A estrela da franquia 'American Pie' Tara Reid teria sido mais uma das atrizes da virada do século 20 para o 21 que acabaram esquecidas pelos grandes estúdios de Hollywood. Porém a moça vive frequentando os noticiários por causa de sua magreza excessiva, que inspira muita preocupação no público. Definitivamente não é um jeito divertido de ganhar atenção. (Foto: Getty Images)
Lembra-se do bailarino Kevin Federline, o ex-marido de Britney Spears e pai dos dois filhos dela? Ele ficou com a guarda dos garotos no início, logo após o divórcio, porque a cantora estava cercada de polêmicas envolvendo o abuso de drogas. Isso ajudou muito Federline, que, de tanto dar entrevistas sobre a ex, passou a estrelar reality shows e viver da fama, não mais da dança. (Foto: Getty Images)
A candidata a vice-presidente dos EUA pelo Partido Republicano nas eleições de 2008, a superconservadora Sarah Palin, ficou em maus lençóis quando a filha, Bristol, então com 17 anos, revelou estar grávida sem ter se casado (um pecado, de acordo com a moral religiosa da família Palin). Os republicanos acabaram perdendo para Barack Obama, mas Bristol Palin levou a melhor. Acabou não se casando com o pai da criança, Levi Johnston, participou da 'Dança dos Famosos' nos EUA (conquistando um inesperado terceiro lugar), lançou uma autobiografia e estrelou um reality show. (Foto: Getty Images)
Nem todos os membros da numerosa família de Michael Jackson (1958-2009) têm os dons do canto e da dança. Por exemplo, La Toya Jackson. Ela está com 58 anos e sua carreira de cantora simplesmente nunca decolou — um dos últimos videoclipes lançados por La Toya tem menos de 150 mil visualizações no 'YouTube'. Em comparação, a maioria dos da irmã Janet Jackson tem no mínimo 1 milhão de "views" (e apenas um tem menos de 500 mil). Mas La Toya faz de tudo para continuar na mídia: além do sobrenome de peso, ela foi jurada nos reality shows 'RuPaul’s Drag Race' e 'America’s Next Top Model', teve seu próprio reality no canal de Oprah Winfrey e, claro, lançou uma autobiografia. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

Um comentário:

  1. Kkkkkkkk. Muito bom esse post. Concordo em gênero, grau e número. até hoje não entendo essa Kim. Cara muita bosta faz sucesso na mídia.

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates