quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

As mamães mais lindas e sexys de Hollywood

Não é fácil ser uma celebridade hollywoodiana. Além da exposição frequente, algumas atrizes precisam conviver com a cobrança de manter a forma física a qualquer custo. Listamos algumas artistas que conseguiram manter o peso e a estética após o nascimento de um ou mais filhos, esbanjando beleza de sobra.

Confira:
Angelina Jolie
A artista vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Garota Interrompida’ (1999) tem seis filhos de seu casamento com Brad Pitt: Maddox (13 anos), Pax (11 anos), Zahara (10 anos), Shiloh (8 anos), Knox (6 anos) e Vivienne (6 anos). (Foto: Getty Images)
Olivia Wilde
Estrela de filmes como ‘Rush: No Limite da Emoção’ (2013) e ‘Tron: O Legado’ (2010) e do seriado ‘House’, Olivia é mãe de Otis, nascido em abril de 2014. O pai é o comediante Jason Sudeikis. (Foto: Getty Images)
Emily Blunt
Casada desde 2010 com o ator John Krasinski, a atriz de ‘O Diabo Veste Prada’ (2006) e ‘Caminhos da Floresta’ (2014) é mãe da pequena Hazel. (Foto: Getty Images)
Kerry Washington
Protagonista do seriado ‘Scandal’ e presente em ‘Django Livre!’ (2013), de Quentin Tarantino, Kerry Washington teve seu primeiro filho em abril de 2014. O pai da garotinha é ex-jorgador de futebol americano Nnamdi Asomugha. (Foto: Getty Images)
Shakira
A cantora colombiana já disse que gostaria de montar um time de futebol composto apenas pelos filhos que ela pretende ter com o zagueiro Piqué, do Barcelona. Grávida pela segunda vez, ela é mãe de Milan, nascido em 2013. (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian
A celebridade profissional Kim Kardashian virou mãe pela primeira vez em junho de 2013. A filha dela com o músico Kanye West foi batizada de North. (Foto: Getty Images)
Sofía Vergara
A estrela do seriado ‘Modern Family’ é mãe de um garoto de 22 anos, fruto de seu primeiro casamento, em 1990. (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore
A atriz de ‘E.T. - O Extraterrestre’ (1982) e de da série ‘As Panteras’ é mãe de dois filhos com o ator Will Koepman. Olivia nasceu em 2012 e Frankie em abril de 2014. (Foto: Getty Images)
Megan Fox
A mais recente intérprete da jornalista aliada das Tartarugas Ninjas, April O’Neil, Megan Fox é mãe de dois filhos, ambos de seu casamento com o ator Brian Austin Green. (Foto: Getty Images)
Beyonce
A cantora é mãe da pequena Blue Ivy, fruto de seu casamento com rapper Jay Z. (Foto: Getty Images)
Demi Moore
Aos 52 anos, a atriz de ‘Ghost’ é mãe de três filhas com seu ex-marido Bruce Willis: Rummer (26 anos), Scout (24) e Tallulah (20). (Foto: Getty Images)
Heidi Klum
A modelo e apresentadora alemã Heidi Klum continua conseguiu manter sua forma física mesmo após o nascimento de seus quatro filhos com o cantor Seal. (Foto: Getty Images)
Britney Spears
A cantora tem dois filhos de seu casamento de três anos com o ator Kevin Federline. (Foto: Getty Images)
Jessica Alba
Casada desde 2008 com o produtor Cash Warren, Jessica Alba é mãe de duas crianças. (Foto: Getty Images)
Reese Whiterspoon
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2005 por ‘Johnny e June’, Reese teve dois filhos de seu casamento com o ator Ryan Phillippe e um outro de seu casamento com o agente de atores Jim Toth. (Foto: Getty Images)
Jennifer Garner
Protagonista do seriado ‘Alias’ e coadjuvante em ‘Clube de Compras Dallas’, (2013), Garner tem três filhos de seu casamento com Ben Affleck. (Foto: Getty Images)
Halle Berry
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2002 por ‘A Última Ceia’, Berry tem um filho com o ator francês Olivier Martinez. (Foto: Getty Images)
Rebecca Romijn
Primeira atriz a viver a vilã Mística nos filmes da série X-Men, Rebecca tem dois filhos com o ator Jerry O’Connell - um dos quatro garotos do clássico dos anos 80 ‘Conta Comigo’. (Foto: Getty Images)
Jennifer Hudson
A atriz venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em ‘Dreamgirls: Em Busca de um Sonho’. Em agosto de 2009, Jennifer teve seu primeiro filho, David Daniel Otunga Jr. (Foto: Getty Images)
Rosamund Pike
Elogiada pela crítica especializada e pelo público por seu trabalho em ‘Garota Exemplar’, Rosamund Pike ganhou seu segundo filho em dezembro de 2014. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates