quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

10 clãs de sucesso em Hollywood

No caso de Martin Sheen e seus dois filhos mais famosos, Charlie e Emilio Estevez, é óbvio o laço sanguínio.

No entanto, é bastante provável que você seja surpreendido com alguns parentescos existentes em Hollywood ou pela quantidade de irmãos que compõe alguns clãs mais famosos.

Veja só:

Irmãs Mara
 Futura intérprete da Mulher Invisível na próxima adaptação do ‘Quarteto Fantástico’, Kate Mara é dois anos mais velha que sua irmã, Rooney (‘A Rede Social’ e ‘Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’). As duas tem mais dois irmãos e são filhas de um dos donos do time de futebol americano New York Giants. (Foto: Getty Images)

Irmãos Smith
Os três filhos do ator Will Smith parecem destinados a seguir a carreira do pai. Enquanto Trey, filho do primeiro casamento de Will, trabalha em seriados de televisão, os dois filhos do casamento com a também atriz Jada Pinkett Smith já dividiram a tela com o pai. Jaden esteve com ele em ‘Depois da Terra’ e ‘À Procura da Felicidade’. Já Willow esteve presente em ‘Eu Sou a Lenda’. (Foto: Getty Images)

Irmãos Baldwin
Alec Baldwin é o mais velho e, provavelmente, o mais conhecido dos quatro irmãos Baldwin trabalhando em Hollywood. Com três Globos de Ouro e uma indicação ao Oscar, Baldwin também estrelou blockbusters enquanto seus irmãos protagonizaram ou fizeram pontas em produções menores ou independentes. (Foto: Getty Images)

Irmãos Bridges
Filhos dos atores Lloyd e Dorothy Dean Bridges, Jeff e Beau Bridges têm oito anos de diferença. Mais velho e nascido em 1941, Beau fez sua carreira principalmente na televisão, em seriados como ‘Stargate’. Já Jeff venceu o Oscar de Melhor Ator em 2010 por ‘Coração Louco’ e foi imortalizado como o Dude de ‘O Grande Lebowski’. (Foto: Getty Images)

Irmãos Sutherland
Atualmente no elenco da série ‘Jogos Vorazes’, o veterano ator Donald Sutherland é pai de Kiefer Sutherland, de ‘24 Horas’. Filho do segundo casamento de Donald, o ator canadense Rossif Sutherland tem 34 anos e presença em séries como ‘Plantão Médico’ e em filmes como o drama ‘O Round Final’, com Danny Glover. (Foto: Getty Images)

Irmãos Saskargard
Aos 63 anos, Stellan Skarsgard é o patriarca de um verdadeiro clã de atores suecos de sucesso em Hollywood. Dos oito filhos do ator de ‘Vingadores’ e ‘Ninfomaníaca’, quatro são atores e uma é modelo. Os dois filhos mais velhos são os mais famosos: Alexandre, de 38 anos, é um dos protagonistas de ‘Tue Blood’ e Gustaf, 34, está no elenco de ‘Vikings’. (Foto: Reprodução/Getty Images)

Irmãos Franco
Abrançando uma fã em foto publicada na conta de James Franco no Instagram, os irmãos Franco são conhecidos principalmente por suas comédias. Em 2014, James fez barulho com ‘A Entrevista’, e Dave uma ponta em ‘Anjos da Lei 2’. Ainda sem data de lançamento, ‘Zeroland’ deverá trazer os dois juntos, sendo James também diretor da produção. (Foto: Reprodução)

Irmãos Walbergh
Ex-integrantes da boy band New Kids on The Block, os irmãos Mark e Donnie Walbergh seguiram carreiras distintas no cinema. No entanto, em 2014, a dupla estrelou o reality show ‘Wahlburgers’ sobre a rotina de uma lanchonete pertencente aos dois e ao irmão cozinheiro de ambos, Paul. (Foto: Getty Images)

Irmãs Deschannel
A musa indie Zooey Deschanel é quatro anos mais nova que sua irmã Emily Deschanel. Protagonista de ‘500 Dias Com Ela’ e da série ‘New Girl’, Zooey também aparece em ‘Quase Famosos’ e ‘O Guia do Mochileiro das Galáxias’. Já Emily é uma das estrelas do seriado ‘Bones’ e fez uma ponta em ‘Homem-Aranha 2’. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates