quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Os primeiros papéis de 16 superastros de Hollywood

Normalmente, quando o ator está no início da trajetória pega papéis menos importantes e secundários. Porém, se mostra versatilidade e simpatiza com o público, é certo de que o próximo personagem que interpretar será o protagonista.

E já que relembrar é viver, fizemos esta lista com os primeiros papéis de artistas de Hollywood, em que você confere o antes e o depois de 16 astros.
Matthew McConaughey
O primeiro papel do ator foi na série ‘Unsolved Mysteries’, em 1992, na qual interpreta um homem baleado por ter denunciado um criminoso que cometia atos obscenos em público. Os trabalhos mais recentes dele são ‘Clube de Compras Dallas’ (2013), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator, ‘O Lobo de Wall Street’ (2013), ‘Interestelar’ (2014) e está na produção de mais dois filmes. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Cameron Diaz
A modelo conseguiu seu primeiro papel ao lado de Jim Carrey em ‘O Máscara’, em 1994. Atualmente, ela pode ser vista em ‘Sex Tape: Perdido na Nuvem’ (2014) e ‘Annie’ (2014). (Foto: Reprodução/Getty Images)
Ashton Kutcher
O modelo largou as passarelas de Paris e Milão para começar a carreira de ator. Seu trabalho inicial foi ‘Just Shoot Me!’ (1999). Hoje em dia, ele está na série ‘Two And a Half Men’ e no filme ‘Annie’ (2014). (Foto: Reprodução/Getty Images)
Mila Kunis
Descoberta por um agente assim que aterrissou em Los Angeles vinda da União Soviética, a atriz teve sua primeira aparição na série ‘The John Larroquette Show’ em 1995. Atualmente, ela é conhecida por dublar Meg Griffin da animação ‘Family Guy’ e em 2015 poderá ser vista em ‘O Destino de Júpiter’. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Amy Adams
A ganhadora do Globo de Ouro por ‘Trapaça’ (2013) teve seu primeiro trabalho no filme ‘Lindas de Morrer’, em 1999. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Anne Hathaway
A atriz estreou na série ‘Caia na Real’, em 1999. Hoje, em sua prateleira esplandece o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Os Miseráveis’ (2012) e Anne continua com uma agenda cheia de trabalhos, sendo os mais notáveis ‘Interestelar’ (2014) e ‘Alice no País das Maravilhas: Através dos Espelho’, previsto para 2016. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Jared Leto
O música e ator que chamou a atenção da indústria cinematográfica no último Oscar pelo seu papel em ‘Clube de Compras Dallas’ (2013) estreou na série ‘Camp Wilder’, em 1992. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Halle Berry
Antes de surgir como Tempestade em ‘X-Men’ (2000) e de ganhar o Oscar de Melhor de Atriz em ‘A Última Ceia’ (2001), Berry fez a sitcom ‘Living Dolls’, em 1989. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Lindsay Lohan
Modelo desde os 3 anos, LiLo estreou na série de TV ‘Another World’, entre 1996 e 1997. No ano seguinte, ela despontou de vez em ‘Operação Cupído’. Com uma vida desregrada e constantes visitas à reabilitação, ela participou recentemente de alguns seriados como ‘Duas Garotas em Apuros’ (2014) e ‘Eastbound & Down’ (2013). (Foto: Reprodução/Getty Images)
Jennifer Lawrence
A ganhadora do Oscar fez sua primeira aparição na série ‘Monk’, em 2006. Atualmente, a atriz está com a agenda cheia de trabalhos, sendo os mais notáveis a franquia de ‘Jogos Vorazes’ e ‘X-Men: Apocalypse’, previsto para 2016. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Reese Witherspoon
A atriz surgiu no papel destaque de ‘No Mundo da Lua’ (1991). Seus últimos trabalhos são ‘A Boa Mentira’ e ‘Inherent Vice’, ambos de 2014. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Meryl Streep
Indicada 18 vezes ao Oscar, Streep fez sua estreia no filme para TV ‘Temporada Mortal’ em 1977. Entre seus trabalhos mais recentes estão ‘Álbum de Família’ (2013) e ‘Caminhos da Floresta’, previsto para janeiro de 2015. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Jennifer Lopez
Da abertura da Copa até ao videoclipe sensual ‘Booty’ com Iggy Azalea, JLO tem longa carreira no cinema. Seu primeiro fime foi ‘My Little Girl’, de 1986. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Nicole Kidman
A atriz teve seu primeiro papel no filme para TV ‘Skin Deep’, em 1983, com 16 anos. Desde então, Nicole participou de várias produções, ganhou o Oscar de Melhor Atriz por ‘As Horas’ (2002) e entre seus últimos trabalhos estão ‘Grace: A Princesa de Mônaco’ e ‘Antes de Dormir’, ambos de 2014. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Tom Cruise
O ator, que na adolescência pretendia ser padre, estreou em 1981 no filme ‘Amor Sem Fim’. Recentemente ele pôde ser visto em ‘Oblivion’ (2013), ‘No Limite do Amanhã’ (2014) e agora está filmando ‘Missão Impossível 5’, previsto para 2015. (Foto: Reprodução/Getty Images)
George Clooney
O ator teve um começo de carreira devagar. Estreou na série ‘Centennial’, em 1978, mas não foi creditado na obra por ter feito uma participação rápida como um aldeão. Participou ainda de ‘A Volta dos Tomates Assassinos’ (1988) e o sucesso definitivo veio só depois. Entre seus últimos trabalhos estão ‘Gravidade’ (2013) e ‘Caçadores de Obras-Primas’ (2014). (Foto: Reprodução/Getty Images)

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates