segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Os 14 maiores fracassos das celebridades internacionais em 2014

Polêmicas, "flopadas" — ou, em português claro, fracassos inesperados — e até "briga de mão". 2014 chega ao fim marcado também por um bom punhado de episódios lamentáveis envolvendo astros e estrelas do show business.

Relembre a seguir as 14 maiores derrapadas das celebridades internacionais ao longo deste ano:
Após supostamente ter traído a atriz Paula Patton, Robin Thicke decidiu lavar a roupa suja em púbico, dedicando um álbum inteiro (chamado 'Paula', claro) à ex-esposa. Não adiantou. Ela oficializou o pedido de divórcio em outubro e agora o cantor de 'Blurred Lines' tem um capítulo em sua discografia para lhe lembrar da traumática separação que sofreu em 2014. (Foto: Getty Images)
Primeiro veio a acusação de plagiar um roteiro, e ele se confessou culpado. Depois, anunciou que estava se aposentando. Por fim, decidiu ir a um evento com um saco na cabeça em que escreveu "Não sou mais famoso". O ator Shia LaBeouf se esforçou para fazer de 2014 um ano horrível para sua imagem pessoal. Como se não bastasse, ele ainda arranjou um problema extra ao ser preso, bêbado, "causando" em um espetáculo da Broadway. Que fase... (Foto: Getty Images)
O reality show 'Here Comes Honey Boo Boo', dedicado a mostrar o cotidiano da garotinha Alana Thompson em concursos de beleza, chegou ao fim por um motivo assustador. A mãe da menina, June Shannon, supostamente começou a namorar um pedófilo, que inclusive teria abusado sexualmente de uma outra filha dela. June negou tudo, disse que não via o tal homem havia mais de dez anos, mas a história não colou e a emissora TLC cancelou a produção do programa. (Foto: Getty Images)
OK, Kim Kardashian pode ter chegado ao auge comercial graças a seu pomposo casamento na Itália e à audaciosa capa da revista 'Paper' em que aparece com o bumbum de fora. Porém reflita: agora muito mais gente já sabe que ela, suas irmãs e sua mãe (que administra a imagem e os inúmeros produtos licenciados da família "K") são famosas apenas porque... Têm dinheiro para aparecer num reality show e exibir a própria riqueza. O programa até pode ser divertido. Mas elas terem ficado ainda mais ricas só em cima disso não é algo fácil de engolir. Blé. (Foto: Getty Images)
Bill Cosby tinha tudo para chegar a seus atuais 77 anos de idade como um dos atores mais queridos dos EUA, graças a seu trabalho de comediante em programas como a sitcom 'The Cosby Show' (1984–1992), que lhe rendeu dois Globos de Ouro. Porém, agora que pelo menos 17 mulheres já o acusaram de abuso sexual, fica difícil seguir amando o humorista como se nada tivesse acontecido. O silêncio de Cosby sobre o tema tampouco ajuda a diminuir a polêmica. (Foto: Getty Images)
2014 também será lembrado como o ano em que os filhos dos atores Will e Jada Pinkett Smith, Jaden, de 16 anos, e Willow, de 14, simplesmente saíram de órbita. Em uma entrevista recente à revista do jornal 'The New York Times', os dois fizeram muita gente cair na gargalhada. Jaden disse coisas como "a escola não é autêntica porque ela acaba", enquanto Willow soltou pérolas do tipo: "Tenho o objetivo de ser simplesmente a pessoa mais louca de todos os tempos. E quando eu digo 'a mais louca', quero dizer que quero fazer coisas olímpicas. Quero ser a pessoa mais resistente do planeta". Gente, alguém interdita a puberdade desses dois? (Foto: Getty Images)
Justin Bieber conseguiu ser preso em três momentos ao longo de 2014. Além disso, foi condenado a dois anos de liberdade condicional por um episódio anterior, em que saiu atirando ovos contra uma vizinhança inteira. Quer mais? Então pense no que ele tem feito Selena Gomez passar, num namoro que nunca termina nem reata de verdade. Já deu, né? Bieber, que em 2015 você nos faça o favor de amadurecer um pouquinho. (Foto: Getty Images)
Jason Biggs se achou engraçado demais em 2014. Numa de suas últimas tiradas infelizes, o ator — famoso por causa dos filmes da datada franquia 'American Pie' — teve a pachorra de fazer piada com o acidente da Malaysia Airlines que matou 298 pessoas na Ucrânia. Hilário, não? Não. (Foto: Getty Images)
No começo do ano, quando ainda estava com 35 anos de idade (ele fez 36 em abril), James Franco deu em cima de uma garota de 17, e continuou a assediá-la via Instagram mesmo após ficar sabendo da idade dela. O comediante, porém, pediu desculpas em público e o mundo voltou a amá-lo. Menos mal, né? (Foto: Getty Images)
Famoso por interpretar um pastor e pai de família na série 'Sétimo Céu' (1996–2007), Stephen Collins, de 67 anos, confessou ter abusado sexualmente uma menor de idade, além de ter se exibido para outras duas. Que horror. (Foto: Getty Images)
O ator Gary Oldman causou uma polêmica terrível este ano, ao defender os colegas Mel Gibson e Alec Baldwin, acusados de antissemitismo e homofobia, respectivamente. Após as merecidas queixas contra Gary nas redes sociais, ele, conhecido por papéis como o Sirius Black de 'Harry Potter' e o personagem-título de 'Drácula de Bram Stoker' (1992), pediu desculpas publicamente. (Foto: Getty Images)
Então você é irmã de uma das cantoras mais famosas do planeta e também quer deslanchar sua carreira no mundo da música. Pode ser difícil sair da sombra familiar e conseguir brilho próprio, mas as boas vendas do álbum novo de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, se devem a um fato triste: os sopapos que ela deu no cunhado, o rapper Jay-Z, em pleno elevador do MET Gala 2014. As cenas, capturadas pelas câmeras de segurança do local e espalhadas pelo mundo, não poderiam ser mais infelizes. (Foto: Getty Images)
Numa de suas recém-lançadas músicas, Eminem sugere estuprar a rapper Iggy Azalea (que, aliás, tem idade para ser filha dele). Cara, volte duas casas no tabuleiro do show business e fique quatro rodadas sem jogar. (Foto: Getty Images)
Tudo bem que 'ARTPOP' foi lançado no fim de 2013, mas foi ao longo de 2014 que o álbum de Lady Gaga se mostrou um fiasco — não tanto em termos comerciais, já que a cantora tem uma enorme base de fãs, mas em comparação com outras "divas do pop". Gaga comeu poeira e, conforme ela mesma disse, entrou em depressão e precisou começar a se medicar. Apesar da fase ruim, ela está dando a volta por cima à sua maneira: gravou um álbum inteiro com a lenda viva do jazz Tony Bennett e já declarou que pode abandonar a dance music de vez. Será? (Foto: Divulgação)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates