segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Confira celebridades internacionais com looks inspirados no Papai Noel

Em toda família que celebra o Natal existe alguém que se presta a usar a fantasia de Papai Noel — ou, pelo menos, um look vermelho completado com um gorro igual ao do "bom velhinho". As celebridades internacionais não ficam de fora dessa onda e deixam o espírito natalino invadir seus guarda-roupas. Confira:
Os atores Paul Sorvino e Jenny McCarthy, ex-coelhinha da 'Playboy', encarnaram o Papai e a Mamãe Noel em 2009, em um especial levado ao ar pela emissora norte-americana ABC. (Foto: Getty Images)
Já no fim de novembro de 2005, a marca de lingerie Victoria's Secret fez um desfile com roupas de baixo femininas com um toque natalino. Vide o look da supermodelo brasileira Alessandra Ambrósio na ocasião. Mas ela não foi a única beldade do Brasil a brilhar naquela passarela... (Foto: Getty Images)
... Gisele Bündchen também esteve no desfile natalino em 2005, com peças e adereços meio natalinos, meio angelicais. (Foto: Getty Images)
Falando em modelos... Kendall Jenner, irmã mais nova da socialite Kim Kardashian, também fez o tipo sexy/natalino em um novo ensaio para a revista 'LOVE' em dezembro de 2014. (Foto: Instagram)
A cantora Faith Hill, intérprete da música 'Where Are You Christmas', parte da trilha sonora do filme 'O Grinch' (2000), se vestiu de Mamãe Noel num show em novembro de 2005. (Foto: Getty Images)
Outra cantora, a country LeAnn Rimes, postou numa rede social uma foto em que bancava a Mamãe Noel sexy, em dezembro de 2010. Ela já lançou álbuns só com canções de Natal, como ‘One Christmas’ e 'What a Wonderful World'. (Foto: Twitter)
Porém, claro que não deixaríamos de fora a diva suprema das músicas de Natal, Mariah Carey. A intérprete do clássico 'All I Want For Christmas Is You' aproveitou a associação que fazem entre ela e seu hit natalino para se vestir de Mamãe Noel no Halloween deste ano. (Foto: Twitter)
No Radio Music Awards 2005, ocorrido em dezembro, o rapper Snoop Dogg se vestiu de Papai Noel para cantar com a hoje extinta banda Pussycat Dolls. Ele parece estar gostando muito da situação. (Foto: Getty Images)
A versão natalina de Miley Cyrus, um ano atrás, fazia jus ao atual estilo da cantora: sexy, amalucada e cara, com uma bolsa de pelúcia da grife francesa Chanel. Periguete Noel, com orgulho! (Foto: Getty Images)
Já Ariana Grande, no fim de 2012, usou um modelo à la Mamãe Noel que é a cara dela. Você não acha que a diferença desse modelo para os que a cantora costuma usar vai pouco além da cor e do bordado? (Foto: Getty Images)
Por último, mas não em último lugar, eis os grandes amigos e humoristas Seth Rogen (à esq.) e James Franco que, em vez de se vestir com roupas natalinas, preferiram se despir no espírito da época: peladinhos, no colo do Papai Noel, tampando as partes íntimas com meias típicas. Será que eles foram bons ou maus meninos ao longo de 2014? (Foto: Instagram)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates