sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Astros infantis que largaram o estrelato e agora têm profissões convencionais

Essas crianças tiveram seus momentos de estrelato anos atrás e atualmente trabalham em outras áreas, algumas bem diferentes da profissão com que iniciaram a carreira.

Confira nossa lista de celebridades infantis que agora têm outros ofícios.
Danica McKellar
A estrela mirim da série ‘Anos Incríveis’ (1988-1993) teve seu primeiro beijo na tela com o colega de elenco Fred Savage. Atualmente, além de atuar, ela também é escritora de livros de matemática para garotas. Algumas de suas obras são: ‘Kiss My Math: Showing Pre-Algebra Who’s Boss’ e ‘Math Doesn’t Stuck’. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Jeff Cohen
Os Goonies nunca desistem, não é mesmo? Cohen, cujo papel mais marcante é no clássico cult ‘Os Goonies’ (1985), trabalha hoje em dia atrás das câmeras. Graduou-se na UC Berkeley, depois na UCLA Law e tem o seu próprio escritório de advocacia. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Josh Saviano
Por seis temporadas, ele foi o garoto nerd de ‘Anos Incríveis’ (1988-1993) e hoje há um forte boato que ele seja o cantor satânico Marilyn Manson, o que é mentira. Saviano graduou-se em Yale em ciências políticas em 1998 e trabalha como advogado. (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Robert MacNaughton
Ele interpretou o irmão mais velho de Drew Barrymore no filme ‘E.T.’ (1982) entre outras produções. Por uma década participou do Festival Teatral de Shakespeare em Nova York e largou as artes cênicas em 2002. Depois disso, trabalhou como carteiro em Phoenix e Jersey City, mas, ao que tudo indica, ele está de volta à tela grande com dois novos filmes neste ano.  (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Jenna Von Oÿ
Depois de interpretar a faladeira Six em ‘Blossom’ (1990-1995), ela fez a série ‘The Parkers’ (1999-2004). Atualmente, Von Oÿ está focada na carreira de cantora country. Seu último disco foi lançado em 2009 e a artista ainda tem um blog (http://www.cradlechronicles.com/) no qual relata suas aventuras na maternidade. (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Danny Pintauro
Ele interpretou Jonathan na série ‘Who’s The Boss’ (1984-1992). Em 1997, ele contou que era homossexual, fez alguns papéis no off-Broadway, graduou-se na Stanford University e chegou a vender potes plásticos. Em abril de 2014, casou-se com Wil Tabares numa cerimônia na praia.  (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Soleil Moon Frye
Como a divertida Penélope em ‘Punky, a Levada da Breca’ (1984-1988), ela se tornou um dos mais famosos rostos infantis na indústria do entretenimento. Atualmente, é casada com o produtor de TV Jason Goldberg e é mãe de duas meninas, Poet e Jagger, e um menino, Lyric. Frye é dona uma boutique de acessórios infantis em Los Angeles. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Fred Savage
Como o personagem Kevin Arnold em ‘Anos Incríveis’ (1988-1993), ele foi a criança mais jovem a receber indicações para o Emmy e o Globo de Ouro. Após outras incursões como ator, ele decidiu que gostaria de seguir o caminho por trás das câmeras, produzindo e dirigindo séries como ‘It’s Always Sunny In Philadelphia’ (2005-), ‘Família Moderna’ (2009-), ‘Party Down’ (2009-2010) e ‘2 Broke Girls’ (2011-). (Foto: Divulgação/Getty Images)
Taran Noah Smith
Ele é mais conhecido como o mais novo do clã Taylor da série ‘Home Improvement’ (1991-1999). De lá pra cá, aos 17 anos, em 2001, processou seus pais para ter acesso ao seu fundo fiduciário, casou-se duas vezes e, atualmente, junto com sua mulher, está produzindo produtos veganos e criando instalações de arte feitas de lixo. Também foi preso por dirigir sob o efeito de álcool e drogas. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Jenny Lewis
Lembrada como a namoradinha de Fred Savage em ‘O Gênio do Videogame’ (1989), ela ainda participou de outros filmes e séries. A partir dos anos 2000, Lewis mudou o foco de sua carreira para a música, tornando-se a vocalista da banda de rock Rilo Kiley. O grupo se dissolveu em 2011 e cantora ainda lançou dois discos solos. Atualmente, faz um duo com o namorado Johnathan Rice, chamado Jenny e Johnny. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Michael Fishman
Fishman tinha apenas 6 anos quando entrou no elenco da série ‘Roseanne’ (1988-1997) e não saiu do elenco até completar 15. Hoje em dia, ele trabalha atrás das câmeras, como assistente de diretor e cenógrafo do programa ‘Sports Science’. Participou de um curta em 2014 e deve voltar à cena em 2015 com uma nova produção. (Foto: Divulgação/Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates