quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

As mais surpreendentes mudanças de visual das celebridades internacionais em 2014

2014 foi um ano surpreendente. Entre grandes perdas e acontecimentos, também rolaram muitas mudanças — ainda mais estéticas por parte de grandes astros e estrelas de Hollywood.

Confira algumas delas abaixo:
Lena Dunham
Meses após descolorir o cabelo e ficar platinada, Lena Dunham, estrela e criadora da série 'Girls', pintou o cabelo de verde. (Foto: Getty Images)
 
Keke Palmer
A ex-estrela de 'True Jackson', Keke Palmer, entrou na maior tendência do ano: o corte de cabelo no estilo joãozinho. (Foto: Getty Images)
 
Kylie Jenner
Kylie Jenner, irmãzinha das Kardashian, fez sucesso com seu novo look, fazendo com que garotas do mundo inteiro quisessem pintar seus cabelos da mesma cor que os da estrela. (Foto: Getty Images)
 
Renée Zellweger
Renée Zellweger supreendeu a todos ao aparecer com um visual um tanto quanto...diferente. (Foto: Getty Images)
 
Adam Levine
Não só as mulheres mudaram em 2014. O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, descoloriu o cabelo durante o ano - mas provavelmente não curtiu muito o resultado, já que voltou à coloração normal em poucas semanas. (Foto: Getty Images)
 
Pamela Anderson
Pamela Anderson também entrou para o time dos cortes curtos de cabelo.  (Foto: Getty Images)
 
Elle Fanning
Elle Fanning, uma das maiores queridinhas de Hollywood, teve que pintar o cabelo para um papel que está interpretando em um novo filme. Segundo a atriz, o cabelo castanho faz com que ela se sinta mais séria. (Foto: Getty Images)
 
Vanessa Paradis
A ex de Johnny Depp, Vanessa Paradis, também mudou radicalmente seu corte de cabelo. Será que teve alguma coisa a ver com o término de seu relacionamento? (Foto: Getty Images)
 
Kaley Cuoco
Kaley Cuoco radicalizou no visual, cortando o cabelo no estilo joãozinho. O impacto foi tanto que até inseriram o corte no arco de sua personagem, Penny, em 'The Big Bang Theory'. (Foto: Getty Images)
 
Robert Pattinson
O que será que o certinho e apaixonado Edward Cullen acharia desse corte de cabelo de seu intérprete Robert Pattinson? (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

Um comentário:

  1. De boa quem mudou mesmo foi a Renée Zellweger, os outros somente pintaram os cabelos ou mudaram o corte, rsrsr, A Renée Zellweger,praticamente é outra mulher

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates