sábado, 18 de outubro de 2014

Confira as dicas amorosas de 10 celebridades internacionais

Entre trabalhos de sucesso no cinema, na televisão e no mundo da música, artistas internacionais sempre acabam respondendo a questões sobre amor e relacionamentos em entrevistas. A seguir, uma seleção com dez dicas de ouro já dadas por famosos:

Para a atriz Jessica Alba, de 33 anos, o segredo para conquistar alguém está no olhar: "Contato visual é bom. Especialmente se você quer partir para a etapa seguinte". Ui! (Foto: Getty Images)
Já a esposa de Ben Affleck, a atriz Jennifer Garner, de 42 anos, diz: "Nunca se case com um homem achando que você pode mudá-lo. Acho que isso começa já no seu primeiro encontro, na sétima série. Mulheres gostam de arrumar, mas não devem arrumar [a personalidade do parceiro]. Não arrume". (Foto: Getty Images)
A namoradeira cantora Taylor Swift, de 24 anos, pensa o seguinte sobre o amor: "Acho que todo mundo deveria encarar relacionamentos com a perspectiva de jogar limpo... Até que ele determine que é um jogo. E, se for um jogo, você tem de ganhar". (Foto: Getty Images)
Atenção para a observação de Beyoncé Knowles, de 33 anos: "Acho que você precisa se conhecer, saber o que você quer, passar algum tempo sozinho, e ter orgulho de quem você é antes de compartilhar isso com outra pessoa". (Foto: Getty Images)
O ator Channing Tatum tem 34 anos e a dica dele é: "Se você ama uma pessoa, descubra como fazê-la feliz. Escreva um bilhetinho, o coloque sob o assento da privada. Faça algo maluco. Faça a pessoa rir. Não é difícil prestar atenção e cuidar". (Foto: Getty Images)
O ator de 36 anos Ashton Kutcher, futuro marido da estrela Mila Kunis e pai do filho dela, diz: "Homens não gostam de ouvir que eles estão bonitos, são lindos ou fofos, ou que sabem se limpar. Então, quando seu homem finalmente fizer algo de que você goste, diga a ele que ele parece o James Bond ou o Tony Montana". (Foto: Getty Images)
A dica de Lady Gaga, de 28 anos, é muito importante: "Cuidado com seu batom à mesa de jantar. Fica um horror quando você mancha todo seu guardanapo com ele. Use algo um pouco mais claro ou 'nude'". (Foto: Getty Images)
A atriz de 29 anos Anna Kendrick, da 'Saga Crepúsculo', acha bom que se apele para o álcool. "Se vocês só estão tentando se conhecer, recomendo que bebam muito", diz ela. (Foto: Getty Images)
"Ele não é seu príncipe encantado se não te dá a certeza de que você é a princesa dele" — (LOVATO, Demi) (Foto: Getty Images)
O astro Kevin Bacon, de 56 anos, dá seu recado de ouro: "Mantenha as brigas tranquilas e o sexo intenso". (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates