quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Celebridades internacionais que melhoraram o sorriso

Um sorriso pode transformar um dia ruim em um dia bom, e uma situação constrangedora em um momento de descontração. Mais do que isso, um belo sorriso pode transformar um rostinho não dos mais atraentes em uma imagem cobiçada por milhões de pessoas mundo afora. Eis a prova: dez celebridades internacionais que corrigiram seus dentes e passaram a ficar bem mais apresentáveis para a mídia.
Olha só como o premiado ator Morgan Freeman ficou bem melhor depois que passou a ter um sorriso perfeito. (Foto: Getty Images)
Nos seus tempos de Hannah Montana, Miley Cyrus tinha um sorriso, digamos, complicado. Hoje os dentes da popstar estão todos no devido lugar. (Foto: Getty Images)
Ronan Keating, integrante da boyband irlandesa Boyzone, tinha um sorriso não muito carismático quando o conjunto surgiu, na primeira metade dos anos 90. Atualmente, porém, o músico tem até mais pinta de galã do que naqueles tempos — graças também à excelente dentição. (Foto: Getty Images)
Falando em boyband, Niall Horan, do grupo britânico One Direction, é outro que recorreu a um bom profissional da odontologia para aprimorar seu sorriso. Melhorou bastante, não? (Foto: Getty Images)
O ator Zac Efron é um dos rostos (e corpos) jovens mais desejados do show business. Mas convenhamos: nos tempos da franquia 'High School Musical', seu sorriso não era dos mais admirados... (Foto: Getty Images)
Sim, a sisuda ex-Spice Girl Victoria Beckham sorri de vez em quando. Talvez, quando ela começou a fazer sucesso, nos anos 90, a postura séria fosse uma forma de esconder um sorriso meio esquisito. Mas, pelo menos desde 2004, ela não tem desculpa: fica linda também dando risada. (Foto: Getty Images)
Melanie Chisholm, a eterna Mel C, é outra ex-Spice Girl que deu um jeito na arcada dentária — e ficou um arraso. (Foto: Getty Images)
A cantora inglesa Cheryl Cole também arrumou os dentes. Hoje é uma ex-dentucinha. (Foto: Getty Images)
Emma Watson sempre teve um sorriso cativante, desde os tempos em que era a Hermione da série cinematográfica 'Harry Potter'. Porém, dá para notar que ela clareou e realinhou os dentes. O resultado ficou bacana. (Foto: Getty Images)
Tom Cruise continua sendo um dos maiores galãs de Hollywood, mas, após esta foto dele na juventude começar a circular pela internet, descobrimos que o ator já teve uma dentição problemática. (Foto: Tumblr e Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates