terça-feira, 7 de outubro de 2014

Astros e estrelas que não usam dublês em cenas de ação

Para gravar cenas perigosas, produtores de longas-metragens sempre reservam um experiente e competente time de dublês: pessoas parecidas com integrantes do elenco (ou caracterizadas como eles) especializadas em fazer acrobacias, saltar de carros em movimento e cair de alturas maiores sem se machucar. Porém, há atores que dispensam esse serviço e lidam eles próprios com os riscos do trabalho. Conheça alguns desses astros corajosos.
Scarlett Johansson estava GRÁVIDA quando gravou 'Capitão América 2: O Soldado Invernal' e, mesmo assim, dispensou a dublê em praticamente todas as cenas perigosas. A atriz de 29 anos fez cenas de luta e acrobacias a dezenas de metros do chão na pele da personagem Viúva Negra. (Foto: Divulgação)
Christian Bale nunca recorreu a dublês. Inclusive na época em que deu vida ao Homem-Morcego. Na foto, o ator em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (2012). (Foto: Reprodução)
Jackie Chan chegou aos 60 anos já tendo quebrado quase todos os ossos do corpo pelo menos uma vez na vida. Motivo: faz ele mesmo todas as suas cenas de ação. (Foto: Reprodução)
Daniel Craig, o atual James Bond (até que Paul Cusack estreie no papel), não usa dublês quando grava na pele do agente 007. (Foto: Reprodução)
Tom Cruise sua a camisa: o galã cinquentão não faz a menor questão de ter um dublê por perto. Isso que é missão (quase) impossível! (Foto: Reprodução)
Cameron Diaz não faz muitos filmes de ação, é verdade. Mas quando a escalam para um papel nesse gênero, ela não teme a pancadaria. A pantera encara tudo sozinha. (Foto: Reprodução)
Harrison Ford, de 72 anos, passou a vida encarando cenas arriscadas sem dublês. Dá para ver pelas aventuras do personagem Indiana Jones. (Foto: Reprodução)
Josh Hutcherson tem só 21 anos, mas também não pede dublês para suas cenas arriscadas na saga 'Jogos Vorzes'. (Foto: Reprodução)
Vencedora de um Oscar, linda, engajada em causas sociais, matriarca de uma família aparentemente perfeita. O que mais falta para Angelina Jolie? Dispensar dublês, é claro. Ela faz as próprias cenas de perigo. (Foto: Reprodução)
A atriz de 17 anos Chloë Grace Moretz não usa dublês. Na dúvida, não mexa com 'Carrie, a Estranha' (2013). (Foto: Divulgação)
Arnold Schwarzenegger não precisa de dublê. O ex-fisiculturista nascido na Áustria e hoje com 67 anos de idade faz cenas arriscadas por conta própria. (Foto: Reprodução)
Outro membro d'Os Mercenários', Jason Statham, também dispensa ajuda de um sósia nas sequências de mais ação. (Foto: Reprodução)
Kristen Stewart é outra que raramente faz cenas explosivas mas, quando diante de um perigo em cena, não recorre a dublê. (Foto: Reprodução)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates