sábado, 13 de setembro de 2014

Confira os astros de Hollywood que fazem sucesso apesar (ou por causa) da estatura

As estrelas de Hollywood se tornam grandiosas na tela do cinema, mas a realidade é bem diferente. Nem todos os astros são tão altos quanto parecem ser e alguns até usam sapato com salto para se sentirem maiores. Confira os atores que amamos apesar da sua pequena estatura.
Daniel Radcliffe – 1,65m
Daniel estará sempre nos nossos corações como Harry Potter, provavelmente porque ele não deverá crescer muito mais.  (Foto: Getty Images)
 
Bruno Mars – 1,65m
Mars é amado apenas do jeito que ele é. Sua altura não importa contato que continue a fazer boa música.  (Foto: Getty Images)
 
Scott Caan – 1,65m
O astro de ‘Hawaii Five-0’ não é muito alto, mas tem longa carreira em filmes de ação, como ‘Onze Homens e Um Segredo’ (2001) e ’60 Segundos’ (2000). (Foto: Getty Images)
 
Elijah Wood – 1,68m
Não foi difícil ver Elijah como um pequenino Hobbit na saga de ‘O Senhor dos Anéis’. Ele se encaixou perfeitamente no papel. (Foto: Getty Images)
 
Jack Black – 1,68m
Baixinho e muito bem-humorado, Black parece não ligar para sua baixa estatura. (Foto: Getty Images)
 
Pete Wentz – 1,68m
O baixista e líder da banda Fall Out Boy acaba de ser papai. Seu segundo filho, o primeiro com a modelo Meagan Camper, nasceu em Agosto passado. Será que o filho vai ser mais alto que o pai? (Foto: Getty Images)
 
Dave Franco – 1,70m
O ator de ‘Vizinhos’ (2014) e ‘Truque de Mestre’ (2013) está quase no mesmo patamar que o irmão James Franco, só que com alguns centímetros a menos. (Foto: Getty Images)
 
Tom Cruise – 1,70m
Aí está uma missão impossível: Fazer com que Tom Cruise aparente ser tão alto quanto seus pares femininos no cinema e na vida real (Nicole Kidman que o diria). Em ‘Entrevista Com O Vampiro’ (1994), ele chegou a usar um sapato com salto para ficar com altura equivalente ao colega de elenco Brad Pitt. (Foto: Getty Images)
 
Josh Hutcherson – 1,70m
Em ‘Jogos Vorazes’, a torcida vai para Peeta com toda a certeza! – apesar de Liam Hemsworth ter 20 cm a mais. (Foto: Getty Images)
 
Ben Stiller – 1,70m
O ator é conhecido por seus filmes de comédia e a altura não deve ser um problema para ele. (Foto: Getty Images)
 
James McAvoy – 1,70m
Apesar dos superpoderes do Prof. Xavier em ‘X-Men’, o ator escocês é baixinho se comparado com seus colegas de elenco. Hugh Jackman, o Wolverine, por exemplo, tem 1,88m. (Foto: Getty Images)
 
Usher – 1,71m
O cantor não pode ficar desapontado pela sua altura, afinal ele é só 5 cm mais baixo do que a média de homens americanos. (Foto: Getty Images)
 
Zac Efron – 1,73m
O ídolo das adolescentes em ‘High School Musical’ seria incrivelmente privilegiado pela genética caso fosse tão alto quanto seus colegas de elenco. (Foto: Getty Images)
 
Mark Wahlberg – 1,73m
Será que se Wahlberg pudesse, ele se transformaria num homem maior? Enquanto isso não acontece, o ator pode se sentir mais alto em cima dos carrões humanoides. (Foto: Getty Images)
 
Ryan Seacrest – 1,73m
Quando você recebe um salário de 61 milhões de dólares anualmente, a altura pouco importa. O apresentador que o diga. (Foto: Getty Images)
 
Eminem – 1,73m
O rapper costuma cantar sobre relacionamentos que não deram certo e outros temas que o deixam para baixo. Será que ele já escreveu algo sobre sua altura? (Foto: Getty Images)
 
Robert Downey Jr. – 1,74m
É provável que a roupa do Homem de Ferro deixasse o ator um pouquinho mais alto para incorporar o super-herói. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates