quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Celebridades internacionais que mantiveram a virgindade antes do casamento

Entre os astros e estrelas de Hollywood, também há aqueles que não têm pressa em perder a virgindade. Preferem esperar pelo casamento para descobrir como é fazer sexo.

Veja a seguir casos de famosos internacionais que decidiram se manter virgens até subir ao altar:
Quando entrou na série 'Grey's Anatomy', em 2009, a primeira coisa que Sarah Drew soube sobre sua personagem, April, é que ela era virgem. A atriz, hoje com 33 anos, afirma que se casou virgem, então entende "as motivações da April". Em julho, Drew anunciou que está esperando o segundo filho do marido, Peter Lanfer, com quem se casou em 2002. (Foto: Getty Images)
A apresentadora Megan Alexander faz questão de tornar pública sua opção contra o sexo pré-nupcial. Ela diz que as pessoas precisam saber que existe outra escolha e que essa decisão pode servir para elas também. Ela tem um filho com o marido, Brian Cournoyer. (Foto: Getty Images)
Adriana Lima chocou parte do público quando, em 2006, contou à 'GQ'que era virgem e que, para ela, "sexo é para depois do casamento". Ela se casou com o jogador sérvio de basquete Marko Jaric em junho de 2008 e, em maio de 2014, os dois anunciaram separação. A modelo brasileira está com 33 anos e teve duas filhas com o atleta. (Foto: Getty Images)
A estrela de 'Friends' (1994-2004) Lisa Kudrow se manteve virgem até o casamento com o publicitário francês Michel Stern em 1995... Quando ela tinha 32 anos de idade. Eles continuam casados e têm um filho. (Foto: Getty Images)
A "personalidade da mídia" norte-americana Courtney Stodden tinha 16 anos quando se casou, virgem, com o ator Doug Hutchison, em 2011. Eles continuam juntos até hoje. (Foto: Getty Images)
O mais velho dos Jonas Brothers, Kevin, subiu ao altar virgem, quando tinha 22 anos, em 2009, para se casar com a cabeleireira Danielle Deleasa. (Foto: Getty Images)
A cantora country Julianne Hough, de 26 anos, diz que se mantém virgem à espera do casamento. (Foto: Getty Images)
 
Jessica Simpson recebeu aos 12 anos do pai, que é pastor, um anel de castidade, e prometeu se manter virgem até casar. Ela subiu ao altar em 2002 com o cantor Nick Lachey, de quem se separou quatro anos depois. Em 2014, ela se casou com o ex-jogador de futebol americano Eric Johnson (não confundir com Eri Johnson), com quem ela já tinha dois filhos. (Foto: Getty Images)
A vencedora do 'American Idol' de 2007, Jordin Sparks, tem 24 anos e só viaja com a avó, para garantir que a virgindade pré-nupcial está sendo mantida. (Foto: Getty Images)
Outra vencedora do 'American Idol', Carrie Underwood, da edição de 2005 do programa, também se manteve virgem até casar. A cantora está com 31 anos e se casou quando tinha 27, em 2010, com o jogador de hóquei Mike Fisher. (Foto: Getty Images)
Os astros de reality show Heidi Montag, de 27 anos, e Spencer Pratt, de 31, dormiam na mesma cama antes de se casarem, em 2009. Porém sem sexo: eles faziam uma trincheira de travesseiros (sim) entre si, para não ficarem "tentados". (Foto: Getty Images)
A cantora Hilary Duff, que completa 27 anos de idade em setembro, era virgem até se casar com o jogador canadense de hóquei Mike Comrie. Eles tiveram um filho e se separaram em janeiro de 2014. (Foto: Getty Images)
Claro que Mariah Carey e Nick Cannon já haviam feito sexo antes de se casarem, em 2008. Porém, não um com o outro: eles só transaram pra valer depois de subirem ao altar. Antes disso, nas palavras do comediante, eles não tinham "intimidade total". O casal recentemente confirmou que está em processo de separação já há alguns meses. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates