sábado, 27 de setembro de 2014

14 casais famosos que viveram casos de violência doméstica

A ocorrência do crime de violência doméstica não é restrita às pessoas anônimas. Muitos casais formados por celebridades internacionais também passaram por episódios desse tipo. Vale lembrar que esses casos só se tornaram públicos graças à coragem das mulheres de denunciarem os parceiros — exceto em uma das ocorrências, em que a vítima foi um ator.
Chris Brown ainda está pagando por ter espancado a então namorada, Rihanna, em 2009. O processo contra ele continua na Justiça. Brown assume a culpa diz que, graças à terapia que teve de fazer após o escândalo, aprendeu que o que havia feito com a popstar é "totalmente errado". (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Pamela Anderson com Tommy Lee foi cheio de idas e vindas (até chegar a um fim aparentemente definitivo anos atrás). Quando ela estava grávida do filho deles, ele a chutou. A atriz o denunciou e o roqueiro passou quatro meses atrás das grades. (Foto: Getty Images)
Em 2011, Mel Gibson não negou ter agredido a ex-esposa, a pianista russa Oksana Grigorieva, no ano anterior. O ator foi condenado a três anos de liberdade condicional e a fazer terapia, até que, em 2014, um juiz de Los Angeles revogou a pena porque o ator finalmente decidiu apresentar provas que o defendessem da acusação. (Foto: Getty Images)
A atriz Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, chegou a ser presa por violência doméstica após bater no namorado, o ator Evan Peters. Ele, porém, retirou as acusações na Justiça, e os assessores de imprensa de Emma passaram a afirmar que o episódio foi "um mal-entendido e um incidente infeliz". Ela e Evan estão noivos desde o início de 2014. (Foto: Getty Images)
Em agosto de 2013, o ex-ator e ex-coreógrafo de Britney Spears Columbus Short foi condenado a três anos de liberdade condicional e 30 dias de serviço comunitário após agredir a hoje ex-esposa Tanee McCall. (Foto: Getty Images)
Nos idos de 1989, Ozzy Osbourne foi para a cadeia após tentar estrangular a esposa, Sharon, até a morte. 25 anos depois, eles continuam juntos e dizem se amar muito. (Foto: Getty Images)
O ator Christian Slater já foi preso por vários motivos. Em 1997, foi condenado a três meses atrás das grades por agredir a então namorada, Michelle Jonas. (Foto: Getty Images)
Bobby Brown sempre negou ter agredido Whitney Houston (1963-2012), mas isso não o impediu de ser preso em 2003 por bater na cantora. Seis anos depois, Whitney foi ao programa de Oprah Winfrey e confirmou as agressões. (Foto: Getty Images)
A rainha do rock, Tine Turner, sofreu muito nas mãos de Ike Turner (1931-2007). Em uma entrevista à 'Rolling Stone', a cantora chegou a narrar episódios em que ele a feria até com arame farpado. Já o músico, em uma autobiografia lançada em 1999, escreveu: "Claro que eu esbofeteei a Tina... Houve várias vezes em que a soquei sem nem pensar, até que caísse ao chão. Mas nunca bati nela". A história pessoal da roqueira virou filme, e ela fez questão de manter o sobrenome do agressivo ex para mostrar que faria mais sucesso do que ele. (Foto: Getty Images)
James Brown (1933-2006) agrediu diversas mulheres ao longo de sua vida. Para se ter uma ideia, sua terceira esposa, Adrienne Rodriguez, o colocou na cadeia quatro vezes por ter sido agredida fisicamente. Até mesmo em 2004, já septuagenário, o cantor foi denunciado por uma namorada pelo mesmo motivo. Brown nem mesmo tentou se defender da acusação daquela vez. (Foto: Getty Images)
O casamento de Sean Penn e Madonna teve momentos extremamente turbulentos nos anos 80. Certa vez, num aceso de raiva, ele espancou a rainha do pop, que por sua vez denunciou o então marido. Sean se assumiu culpado. (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen tem um histórico complicado com mulheres. Em 1997, foi condenado a dois anos de liberdade condicional e a pagar uma multa de 2,8 mil dólares por espancar sua até então namorada, a aspirante a atriz Brittany Ashland. Já em 2010, também foi julgado culpado por estrangular e ameaçar com uma faca a hoje ex-esposa Brooke Mueller (foto). (Foto: Getty Images)
O ator Tom Sizemore foi condenado a sete meses atrás das grades, em 2003, por agredir sua namorada na época, Heidi Fleiss, uma das principais cafetinas de Hollywood. (Foto: Getty Images)
O jogador de futebol americano O.J. Simpson espancava a esposa, Nicole Brown Simpson, até que, em 1989, ela ligou para a polícia implorando por socorro. O atleta foi condenado a prestar 120 horas de serviço comunitário, a ficar em liberdade condicional por dois anos e a pagar uma multa de apenas 200 dólares. Cinco anos depois, O.J. assassinou Nicole e um amigo da mulher, na casa dela. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates