segunda-feira, 29 de setembro de 2014

13 celebridades que não desgrudam de seus cãezinhos de estimação

Em Hollywood as amizades têm que ser escolhidas a dedo. Cada dia há uma nova fofoca sobre melhores amigos que viram inimigos... Por isso mesmo as celebridades se voltam para aqueles em quem sempre podem confiar: os cachorros.

Do maiores até os mais fofinhos, confira alguns famosos que não escondem o quanto gostam de seus companheiros caninos:
A Olive, cadelinha de Ashley Benson, não é uma graça? Além desta, a estrela de 'Pretty Little Liars' também é dona o cãozinho Walter. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Boa parte das fotos do Instagram de Iggy Azalea são de sua cachorrinha. "O nome dela é Shrinkabull Jam Don't Shake Like That Jelli, mas vocês podem chamá-la de Jelli", escreveu a rapper. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
O casal Bridgit Mendler e Shane Harper, astros do seriado 'Boa sorte, Charlie', também adora os animais! Olha só que graça o pug de Harper comemorando o feriado de 4 de julho. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Kevin Zegers, o Alec de 'Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos', tem dois cachorros: Walter e Nugget (foto). (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Isso que é amizade! Lily Collins gosta tanto do cachorrinho Nugget, de Kevin Zegers, seu companheiro de cena de 'Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos' que até já se voluntariou para ficar de babá do cãozinho. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
A cantora Ariana Grande é uma grande fã de cachorros. Não é à toa que ela tem quatro: Ophelia, Toulouse, Fawkes e Coco.  (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Ashley Greene, mais conhecida por interpretar Alice na saga 'Crepúsculo' perdeu seu cachorrinho Marlo em 2013 quando seu apartamento pegou fogo. Meses após a tragédia, Ashley adotou dois cachorrinhos. Olha só um deles com ela na foto! (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Lucy Hale, a Aria da série 'Pretty Little Liars', ganhou o cachorrinho Jack no Natal e o adora. Ele tem até uma conta no Twitter, olha lá: @JackyyHale (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Ashley Tisdale ganhou sua cachorrinha Maui no início de 2012 e desde então elas são inseparáveis. "Ela é minha melhor amiga, a melhor cachorra do mundo", disse Ashley em vídeo do seu canal do Youtube. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Recentemente Vanessa Hudgens adotou a cadelinha Darla, que foi resgatada por uma das amigas da atriz, Lori. "Agora Darla é o nosso pedacinho de céu", escreveu Vanessa em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Miley Cyrus adora tanto animais que além de vários cachorros, acabou adotando também um...porco. A porquinha Bubba Sue agora faz companhia para os cãezinhos Moonie, Bean, Penny Lane, Mary Jane e Happy. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Victoria Justice, estrela de 'Brilhante Victoria', ganhou a cadelinha Sophie de presente de Natal de seus pais. Elas não formam uma dupla fofa? (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Hilary Duff adora cachorros desde que era criança - e hoje ela está passando o mesmo carinho pelos caninos para seu filhinho Luca. (Foto: Reprodução/Instagram)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates