quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Estrelas de Hollywood que namoraram homens bem mais novos

Se o que mais tem no cinema e na televisão são casais compostos por homens mais velhos e mulheres mais novas, a realidade nem sempre é alinhada com a ficção. Algumas das mulheres mais talentosas e experientes de Hollywood mantêm ou mantiveram relacionamentos com homens — algumas vezes até rapazes — mais novos e são bem felizes assim, muito obrigada.

Confira quem são elas na lista abaixo:
Sandra Bullock e Ryan Gosling se conheceram em 2001, durante as gravações de 'Cálculo Mortal' e adivinha só? Apaixonaram-se. O casal, cujas idades têm uma variação de dezessete anos, ficou junto por apenas um ano. (Foto: Getty Images)
 
Quase ninguém lembra mas Cameron Diaz já namorou alguns dos homens mais desejados de Hollywood, entre eles Jared Leto e Justin Timberlake, com quem ficou por três anos. O namoro do casal foi bem conturbado e acabou com Justin conhecendo sua atual esposa, a atriz Jessica Biel. (Foto: Getty Images)
 
Como não lembrar de Demi Moore e Ashton Kutcher? O casal de atores ficou casado por oito anos apesar dos quinze de diferença entre eles. Atualmente, Demi, que tem 51 anos, está de namoro com Sean Friday, de 27. (Foto: Getty Images)
 
Jennifer Lopez não só gosta mais dos novinhos, como mostra preferência por dançarinos mais novos. Mais recentemente, a cantora namorou Casper Smart, dançarino dezoito anos mais novo do que ela.  (Foto: Getty Images)
 
Depois de terminar um relacionamento de 21 anos com Sean Penn, a atriz de 'House of Cards', Robin Wright, começou a namorar com o também ator Ben Foster, que é quinze anos mais novo do que ela. Os dois estão juntos há dois anos e estão prestes a se casar.  (Foto: Getty Images)
 
Esse é um dos casais mais polêmicos de Hollywood! A diretor Sam Taylor-Wood e o ator Aaron Taylor-Johnson se conheceram durante as gravações de 'O Garoto de Liverpool' em 2008 e está junto desde então. Detalhe: Sam tem 47 anos e Aaron, 24. (Foto: Getty Images)
 
Eva Longoria definitvamente prefere os mais novinhos. Ela foi casada com Tony Parker, que é sete anos mais novo do que ela, e namorou Eduardo Cruz e Mario Sanchez, dez e doze anos mais novos do que ela, respectivamente. (Foto: Getty Images)
 
Mais um caso de amor à primeira vista: a atriz Jennifer Aniston e o cantor John Mayer se conheceram durante uma festa em 2008 e não se desgrudaram pelo resto daquele ano. A polêmica foi o fato de Aniston ser oito anos mais velha do que Mayer. Os dois se separaram em 2009 e hoje a atriz está noiva de um homem apenas dois anos mais novo do que ela. (Foto: Getty Images)
 
Julianne Moore, de 53 anos, decidiu se casar com o diretor Bart Freundlich, que é nove anos mais novo que ela, em 2003. Mas não sem muita insegurança e terapia: "Meu terapeuta teve que me dizer que o casamento é a base de uma família e foi isso que fez sentido para mim", afirmou a atriz. (Foto: Getty Images)
 
A pop star Mariah Carrey conheceu seu atual marido, Nick Cannon, durante a gravação de um de seus clipes. Foi amor à primeira vista! O casal está tem doze anos de diferença entre si, seis anos de casamento e dois filhos juntos. (Foto: Getty Images)
 
Depois do fim do casamento com Guy Richie, Madonna ficou com vários homens mais novos. A rainha do pop, que atualmente tem 56 anos, namorou o brasileiro Jesus Luz, que na época tinha 23, Brahim Zaibat (foto), de 24, e atualmente está com Timor Steffens, de 26. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates