quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Celebridades que NÃO eram populares na escola

Você já imaginou que mesmo grandes astros de Hollywood podem ter sido figuras frágeis e/ou excluídas no ambiente escolar? Pois é: a seguir, um grupo de celebridades internacionais que eram tudo, menos populares, quando estavam no colégio.
A atriz Kristen Stewart já revelou tinha dificuldades em se relacionar com o pessoal da mesma idade que ela na escola. "Eles são maus e não te dão uma chance sequer", desabafou. (Foto: Getty Images)
Taylor Swift começou a compor músicas porque, segundo ela mesma, ficava "sozinha a maior parte do tempo" no colégio. (Foto: Getty Images)
Se hoje Christian Bale interpreta super-heróis, no passado a coisa foi diferente: ele afirma ter passado anos apanhando de outros garotos na escola. "Era um inferno, socos e chutes o tempo todo", conta o astro. (Foto: Getty Images)
Embora tenha estrelado a franquia 'High School Musical', Zac Efron não viveu dias de glória no colégio: "Eu fazia aulas de teatro musical, o que não era visto como a coisa mais legal do mundo". (Foto: Getty Images)
Naya Rivera, de 'Glee', revela que era "nerd" na escola e gastava muito de suas energias tentando se adaptar às expectativas dos outros para "entrar para a turma". (Foto: Getty Images)
"Sofri bullying em cada segundo de cada dia que passei nos dois ciclos do Ensino Fundamental", diz Selena Gomez. Tenso. (Foto: Getty Images)
A atriz Brittany Snow afirma que sabe como é se sentir "sozinha e rejeitada". Ela também sofria bullying diariamente. (Foto: Getty Images)
Jennifer Garner sobre seus tempos de colégio: "Eu não era popular, era uma dessas garotas à margem do grupo. Nunca usei as roupas certas e tinha uma espécie de 'nerdice' natural". (Foto: Getty Images)
Já Jessica Alba fazia questão de passar o recreio comendo na enfermaria, só para não ter de ficar perto das outras garotas. A atriz conta que seus pais não tinham muito dinheiro e, portanto, ela não era a mais bem vestida das estudantes. (Foto: Getty Images)
Chris Colfer, do seriado 'Glee', diz que passou a "maior parte" de seu tempo na escola "trancado em armários". "Graças a Deus existem celulares, senão eu ainda estaria lá", brinca o ator. (Foto: Getty Images)
O premiado diretor Steven Spielberg afirma ter sido um "nerd" no colégio, um "excluído", "do tipo que toca clarinete na orquestra", coisa que o cineasta fez de fato. (Foto: Getty Images)
O ator Chad Michael Murray é bem claro: "Odiei o Ensino Médio. Não tinha nenhum amigo, porque não conseguia me inserir". (Foto: Getty Images)
Por pura insegurança, Charlize Theron não teve namorado nenhum no Ensino Médio. Ela chegou a se apaixonar por um garoto, mas diz que ela "não existia no mundo dele". (Foto: Getty Images)
A atriz Malin Akerman era outra que nem se arriscava a tentar atrair o sexo oposto. Era uma "nerd" de grau maior, de acordo com ela mesma. (Foto: Getty Images)
Demi Lovato afirma: "Sofri bullying quando eu tinha 12 anos. Mas não estou dizendo que eu era totalmente inocente...". (Foto: Getty Images)
"Tive a pior experiência possível no Ensino Médio", conta a estrela de 'Mad Men' Christina Hendricks, "Eu era meio gótica, com cabelo roxo, e era também parte do grupo de teatro, então meus amigos e eu éramos todos gente esquisita de teatro e todo mundo odiava a gente." (Foto: Getty Images)
Todo mundo ria da cara de Cameron Diaz nos tempos do colégio. "Eu era o tipo magricela e desengonçada", revela a atriz, "E os rapazes não faziam questão de me ter por perto." (Foto: Getty Images)
Se Lady Gaga hoje ainda parece estranho aos olhos de alguns, imagine no Ensino Médio. Ela ouvia o tempo todo comentários como "Sua risada é engraçada", "Você é esquisita", "Por que você canta o tempo todo?", "Por que você não sai do teatro?", "Por que você se maquia assim?". (Foto: Getty Images)
Mischa Barton só foi popular mesmo em 'The O.C.: Um Estranho no Paraíso' (2003–2007). Na vida real, a atriz não era das que se davam melhor com os colegas. "Não me vestia bem o suficiente e não tinha dinheiro o bastante", afirma. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates